MARSHMALLOW | Primavera Editorial O Gabriel Lucas - #OGL
O que pode acontecer quando se abre O coração para completos estranhos?

Esse é o tema do mais novo da , “MARSHMALLOW” de Dorothy Koomson. Vamos conhecer um pouco do livro?

MARSHMALLOW | Primavera Editorial O Gabriel Lucas - #OGL

Título: Marshmallow

Autor(a): Dorothy Koomson

Editora: Primavera

Ficção | 456 Páginas

ISBN: 978-85-61977-37

Sinopse:

Quando Kendra Tamale regressa à Inglaterra, vinda da Austrália, aluga um quarto de Kyle, um homem separado e pai de dois filhos, e começa em um novo emprego. Está ansiosa por começar de novo e levar uma vida simples Os gêmeos de seis anos de Kyle, Summer e Jaxon, têm ideias diferentes e depressa adotam Kendra como a sua nova – principalmente, por deixá-los comer marshmallows no café da manhã. Kendra acaba por vir  fazer parte das suas vidas, apesar de guardar um segredo doloroso que a faz manter toda a gente – sobretudo as crianças – a uma certa distância. Então, Kendra cruza-se com o homem que partilha o seu horrível segredo e tudo se desmorona: não consegue dormir, não consegue comer, é suspensa do trabalho e as crianças são levadas pela mãe. A única forma de remediar a situação é confessar o terrível erro que cometeu há tantos anos, mas isso é algo que jurou nunca fazer… Marshmallows é uma de redenção, esperança e amor encontrado em locais inesperados.  

Curiosidades:

• Obra inédita em Português Brasileiro – já fora publicado, com sucesso, em Portugal, Inglaterra entre outros países.
 • Autora é bastante conhecida pelo best-seller “A filha de minha melhor amiga” 
tem um forte apelo a questões familiares como abandono, alcoolismo, abuso sexual.

Sobre a Autora:

Dorothy Koomson é uma das maiores romancistas inglesas contemporânea. Nasceu em Londres, em 1971, e desde sempre foi apaixonada pela palavra escrita. Koomson escreveu o seu primeiro romance aos treze anos. Jornalista e romancista, Dorothy teve o  terceiro romance, A Filha da Minha Melhor Amiga, eleito como um dos Livros de Verão da editora Richard & Judy, em 2006. Blog da autora: www.dorothykoomson.co.uk/

O que vocês acharam da premissa? tem curiosidade para ler? já ouviu falar? conhece algum exemplar da autora? Comente aqui em baixo e deixe sua opinião.

Follow @blogftp