MTV apresenta ‘Perrengue’, nova série de ficção do canal


Estreia acontece em 21 de agosto, às 22h, com dois episódios na sequência

‘Perrengue’ tem à frente trio de protagonistas: Mariana Molina, Guilherme Dellorto e Vinícius Redd

Gravada no Rio de Janeiro, produção traz no elenco Bel Kutner, Bruno Ferrari, Ingra Lyberato e João Vitti

Nova série da MTV, ‘Perrengue’ é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas. É um retrato real da dos jovens feita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros. Dividida em 13 episódios, a série se passa no Rio de Janeiro nos dias atuais e retrata o cotidiano de Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), amigos inseparáveis desde a .

No primeiro episódio, osperrengues já começam com a mudança de Pérola (Twitter e Instagram) para a casa que herdou da avó. A visita de seus dois grandes amigos, Miguel (Twitter e Instagram) e Cadu (Twitter e Instagram) ajudam a aliviar as tensões desse momento, principalmente, no que diz respeito a tomadas de decisões (incluindo aquela de fazer uma agitada – e quente – festa de inauguração). Isso tudo, claro, embalado por um clima de entrosamento e pura química do trio de protagonistas.

VEJA TAMBÉM:

“Além de um novo programa em si, ‘Perrengue’ trata da porta de entrada da ao mundo das séries de ficção do universo jovem através de um roteiro original e diretamente conectado à vida de nossa audiência”, explica Tiago Worcman, Vice-Presidente de Programação e Conteúdo da MTV América Latina“Ajudando a compor esse mix diverso da programação do canal, este é o momento de retratar a realidade do início da vida adulta de uma forma direta, envolvente e sem filtro”, completa Worcman.

Contando com um trio de protagonistas jovem e competente, o elenco ainda traz Christiana Ubach, Bruno Ferrari e Rafael Sieg. Para reforçar mais esse time de atores, ‘Perrengue’ tem participações de Bel Kutner, João Vitti, Osvaldo Mil e Ingra Lyberato, longe da TV há alguns anos e, agora, marcando seu retorno às telinhas como mãe da protagonista.

O grande desafio da série foi construir uma narrativa que mergulhasse nos dramas e alegrias dos jovens protagonistas. A parceria com a MTV foi fundamental para o andamento deste projeto, pois conseguimos falar de temas polêmicos como consumos de drogas e sexualidade, sem glamourizar, nem demonizar.” diz Tatiana de Lamare, diretora e produtora da série. “A escolha do casting foi fundamental para ‘Perrengue’. Os próprios atores contribuíram muito na construção de personagens possíveis e reais, facilitando a identificação com o público.” completa Tatiana.

‘Perrengue’ é um projeto de Renata Fraga e Tatiana de Lamare em coprodução da MTV com a República Pureza Filmes. A série conta com treze episódios inéditos de meia hora de duração e foi produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39.

SERVIÇO – ‘PERRENGUE’

Estreia (com dois episódios na sequência): segunda-feira, 21 de agosto, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 22h, na MTV

Classificação indicativa: 16 anos

‘Perrengue’ também estará disponível no aplicativo MTV Play, disponível gratuitamente para as versões Android e iOS.

 

FICHA TÉCNICA 

Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Supervisora de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Luiza Toledo

Direção Geral: Tatiana de Lamare

Produção: Tatiana de Lamare, Renata Fraga e Marcello Maia (produtor associado)

Produção Executiva: Renata Fraga

Roteiristas: Renata Correa, Gabriel Maria e Gustavo Rademacher

Coordenação de Roteiro: Marco Borges

Diretora de Produção: Bianca Canedo

Controller e Assistente de Produção Executiva: Marquinhos Mendonça

Diretor de Fotografia: Marcelo Guru Duarte

Diretor de Arte: Tiago Marques Teixeira

Figurinista: Chris Garrido

Produtora de Elenco: Marcela Altberg

Preparação de Elenco: Kika Freire

 

ELENCO

Mariana Molina: Pérola

Guilherme Dellorto: Miguel

Vinícius Redd: Cadu

Giovana Echeverria: Carol

Chris Ubach: Letícia

Bruno Ferrari: Tiago

Rafael Sieg: Tomás

Ingra Lyberato: Paloma

Bel Kutner: Sandra

João Vitti: Marcelão

Osvaldo Mil: Adilson

Gabriel
Olá, me chamo Gabriel Lucas, tenho 20 anos e sou o criador deste cantinho doido aqui (Clica ali no Sobre, pra me conhecer melhor). Eu sou uma pessoa bem eclética, Positive Vibes, as vezes tímido e as vezes meio doido (Risos!). Se quiser conversar e me conhecer mais, é só me chamar em qualquer rede social abaixo, email ou até mesmo nos comentários de qualquer post.

MTV apresenta ‘Perrengue’, nova série de ficção do canal

LOGIN

Don't have an account?
Faça Parte

Nova Senha

Back to
LOGIN

Faça Parte

Back to
LOGIN