Depois de liberar a lista de a liberou nesta segunda (7) a lista de performances do Vídeo Music Awards (VMA), que ira acontecer no dia 27 de agosto em Inglewood, na Califórnia.

Em dois videos promocionais o canal confirma fenômenos mundiais como parte do show da premiação, são eles: Miley Cyrus, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Lorde, Thirty Seconds to Mars, The Weeknd, Shawn Mendes, e claro, Katy Perry que também será a apresentadora da premiação.

Jesse Ignjatovic retorna à MTV como Produtor Executivo do MTV VMA 2017. Bruce Gillmer, Garrett English e Lee Lodge são os produtores executivos. Malanie Block atua como Executiva de Produção. Amani Duncan é o Executivo de Música responsável pelo evento. Wendy Plaut atua como Executiva de Talentos.
Lembrando que as votações então acontecendo através do Site oficial da MTV e você pode conferir os indicados e categorias aqui.

A tem como público-alvo os , principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.