Tem coisa melhor que passar as férias em uma mansão “topper” no nordeste do Brasil, em uma praia paradisíaca? Dez jovens lindos, sarados, solteiros e em busca de um amor de verão (ou não!), estão prestes a começar uma superaventura na segunda temporada do reality ‘De Férias Com o Ex’ Brasil’, que estreia nesta quinta, 19 de outubro, às 22h, na MTV.

De Com o Ex’ também estará disponível no aplicativo Play, nas versões Android e iOS, a partir de 20 de outubro. E no MTV Play, vai rolar Amor e Ódio com Mareu novamente, quando ela comenta os maiores bafos de cada episódio. Além disso, a equipe da MTV está preparando lives no Play e no Facebook sempre depois de todos os episódios exibidos na TV. Às 23h, Michi Privensi recebe nos estúdios da MTV convidados do elenco do reality. Eles vão comentar o episódio e responder perguntas da audiência.

PRIMEIRO EPISÓDIO

Logo de cara, Gabi Prado, que gosta de causar, é convocada para o primeiro passeio romântico com Fagner. Os dois aproveitam para curtir um mágico pôr do sol em uma lagoa cinematográfica da região (nada mal, né!). A galera na casa fica bem curiosa e faz suas apostas sobre se esse será o primeiro casal a se formar.

No mais, teve recalque, estreia da suíte máster, chororô e maquiagem borrada na lancha. E teve clichê também: aquela festona de lei não pode faltar na primeira noite. E, claro, o tablet  já mexeu com os sentimentos de todo mundo. No dia seguinte, teve piquenique e tretas entre as Gabis… TUDO isso é SÓ o primeiro episódio!

A primeira grande surpresa: três participantes são chamados de volta à praia… A questão é: qual será o primeiro ex? Tensão ou surpresa que vai tomar conta dos participantes?

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.