Com mais de 50 mil pessoas, 11ª edição do festival é transmitida no dia 1º de agosto, às 20h, na MTV

Para começar o mês lacrando, a MTV transmite o festival de música: Ilha de Malta. Desta vez, mais de 50 mil pessoas invadiram o badalado balneário do Mar Mediterrâneo que se tornou palco para atrações como, The Chainsmokers, DNCE, Jonas Blue & Raye Throw. Os melhores momentos da festa que bombaram  estarão na MTV na terça-feira, dia 1º de agosto, a partir das 20h.

Em sua 11ª edição, ‘Ilha de Malta’ reúne grandes sucessos, com hits eletrônicos e pop, além de DJs que juntam todos os ritmos em uma mistura que tira todo mundo do chão. Não faltarão as melhores de Jonas Blue: ‘Fast Car’, ‘Mama’, ‘By Your Side’ (com a incrível performance de RAYE) e ‘Perfect Strangers’; ‘Kissing Strangers’, de DNCE, ‘Cake By The Ocean’, com Joe Jonas, ‘Closer’ e ‘Something Just Like This’ do grupo The Chainsmokers, e muito mais.

SERVIÇO – ILHA DE MALTA

Exibição: terça-feira, 1º de agosto, às 20h, na MTV.

Classificação indicativa: 10 anos

Veja também:


A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music.

Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais.

A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas.

Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.