2017 começou e finalmente eu dei as caras por aqui, ah e Feliz Ano Novo para vocês (atrasadinho). Esse ano já começou maravilhoso por aqui, já comecei conhecendo novas pessoas, fechamos uma parceria que vai trazer alguns produtinhos exclusivos para vocês (na realidade eles já estão saindo aos poucos), deixei em 2016 meus medos e minha insegurança, mudei minha forma de pensar e enxergar o mundo, e muitas outras coisas.

No post de hoje, vamos falar sobre , um assunto que eu gosto muito e que pouco falo por aqui, vou indicar umas variadas e irão notar que deixei também meu preconceito com gêneros de música de lado. (pra que rótulos? né não?!)

Solo Dance – Martin Jensen

Aquela música que você descobre por acaso, é animada e bom, só por esse fato ela já pode melhorar seu ânimo, dia ou semana né?

Castle On The Hill – Ed Sheeran

Nosso querido Ed Sheeran voltou agora no início do ano com 2 músicas que está levando fãs a loucura, entre Shape of You e Castle On The Hill, posso dizer que está aqui é a que eu mais gostei, pois me identifiquei com algumas partes dela.
Found my heart and broke it here / Made friends and lost them through the years / And I’ve not seen the roaring fields in so long, I know I’ve grown / But I can’t wait to go home

Echoes – Hugo Jenn

Tá desanimado? Coloca essa ai pra ouvir que eu garanto que vai espantar qualquer desânimo que estiver ai te incomodando. Descobri Echoes no a poucos dias e como um fã nato de músicas eletrônicas, eu amei de primeira.

Life Goes On – Fergie

A Fergie já faz uns meses que andava sumida depois de sua volta ao mundo da música, eu simplesmente admiro de mais essa mulher, pois ela me lembra muito Black Eyed Peas e isso me da uma nostalgia, pois me recordo de bons momentos da minha infância.

Deu Onda – MC G15

Não tem como negar, o hit Deu Onda do MC G15 estourou no Spotify no final de 2016 e ainda está sendo tocado em todo canto durante este mês, eu mesmo já entrei na onda e quando toca já saio dançando (mesmo tendo o corpo duro pra isso), e você?

Agora Eu Quero Ir – AnaVitória

AnaVitória é aquela dupla com uma certa singularidade, que te conquista a primeira vista. Elas fizeram um financiamento coletivo para conseguirem lançar seu primeiro EP e o mesmo deu certo logo no inicio, elas atingiram a meta antes do tempo previsto e estão fazendo o maior sucesso pelo país. E ai, o que você acha da dupla?

Lujavo – Valientes

Eu tenho uma certa recaída com músicas em espanhol, elas possuem uma pegada única e diferente, um ritmo contagiante e dançante, e Lujavo é sem sombra de dúvidas um hit que mescla de tudo um pouco, concorda?

Nêga – Pabllo Vittar

Um ícone no universo LGBT (brasileiro) a Drag Queen acaba de lançar seu álbum “Vai Passar Mal”, e Nêga faz parte da do mesmo, conheci recentemente e já estou amando as músicas.

Move Your Body (Single Mix) – Sia

A Sia é sem sombra de dúvidas aquela cantora lacradora para mim, sou viciado em This is Action (ganhei o álbum de uma amiga e surtei quando ela me deu). Move Your Body é aquela música que te faz sair da mesmice, mover seu corpo, criar novos ritmos e se movimentar.

I Don’t Wanna Live Forever – Taylor Swift & Zayn Malik

E para finalizar nossa playlist da vez, vamos com uma das músicas da trilha sonora de Cinquenta Tons Mais Escuros, segundo filme da trilogia 50 Tons de Cinza.
Baby, baby, I feel crazy / Up all night, all night and every day / Give me something, o / Oh, but you say nothing / What is happening to me?