Uma releitura gay e divertida de um dos maiores clássicos de William Shakespeare, embalada por canções de Britney Spears

No próximo 05 de julho reestreia o tão esperado “Noites de Verão – O Musical” no Teatro Augusta em . A peça conta, de forma divertida, inusitada e atual, a gay da clássica de William Shakespeare “Sonho de uma Noite de Verão”, embalados pelas canções da princesinha do pop Britney Spears. A frente da direção do espetáculo, o talentoso diretor e ator Emerson Espíndola.

Lissandro e Hermes vivem um romance às escondidas e resolvem fugir para Las Vegas para se casarem. Para apadrinhar a união, Hermes convida o melhor amigo, Heleno, e pede segredo para que ninguém descubra. Porém o colega conta o plano do casal a Demétrio, por quem nutre uma paixão não correspondida, para que o mesmo esqueça o ex de uma vez por todas.

O plano dá errado quando Demétrio resolve viajar a Las Vegas para impedir o casamento de Hermes, por quem ainda é apaixonado. Na cidade do pecado os noivos encontram a capela do vidente Oberon e de sua assistente Puck e resolvem se casar ali mesmo, mas Demétrio chega para impedir a união.

Oberon, percebendo toda a situação, resolve dar uma forcinha na vida amorosa dos rapazes e prepara um “drink especial” para fazer Demétrio se apaixonar por Heleno. Puck, porém, dá a bebida para Lissandro por engano. Puck e Oberon percebem o erro e precisam correr contra o tempo para desfazer o feitiço antes que um dano maior aconteça.

Serviço:

Onde: Teatro Augusta

Endereço: Rua Augusta, 943. Cerqueira César- SP

Quando: Quartas e Quintas às 20h30, a partir do dia 05/07

Faixa Etária: 14 anos

Ingressos: R$ 80,00 inteira/ R$ 40,00 meia

Temporada em cartaz: Estréia em 05/07 até 31/08.

Acesso para cadeirantes: Sim.

Elenco: Julio Velloso (Hermes); Nellson Oliveira (Lissandro); Felipe Catão (Heleno); Max Francisco (Demétrio); Ewerton Novaes (Oberon); Allana Silva (Puck); Fefa Moreira (Betty); Marco Azevedo (Ensemble); André Luiz Odin (Ensemble); Shayene Freitas (Ensemble); Monica Fernandes (Ensemble); Camila Jacques (Ensemble).

Ficha Técnica:

Direção: Emerson Espíndola.

Direção Musical: Tya Rodrigues.

Coreografias: Julio Velloso e Allana Silva.

Banda: Felipe Vianna, Vitão, Janssen Lima, Almir Luiz, Fabbri

Produção: Julio Velloso.

Assistentes de Produção: Amara Hartmann, Daniel Guisard e Vinicius Prates.

Figurino: Julio Velloso.

Cenário: Emerson Espíndola.

Mídias Sociais: Rafael Nogueira.

Ingressos: Ingresso Rápido