Nova Inteligência Artificial do Muambator auxilia os consumidores a saberem se o pacote será alvo de tributação, além de rastrear as encomendas efetuadas em sites internacionais, gratuitamente

O app consagrado por mais de 900 mil usuários pela praticidade no rastreio de encomendas efetuadas online, Muambator, acaba de ganhar uma função mais que . Agora, é possível saber qual é a probabilidade de a compra em sites estrangeiros ser alvo de tributação em sua chegada ao território . Não se trata de clarividência, mas sim de inteligência artificial.

Desenvolvido pela empresa de criação de softwares gaúcha, Bode, os robôs reúnem o máximo de informações possíveis sobre os pacotes, como por exemplo, de espera de chegada no Brasil, tempo em que passam em algum Centro de Tratamento (CEINT), país de origem e a data em que o pacote é liberado pela Receita Federal. Sem descanso, a inteligência artificial reúne dados sobre todos os pacotes e estão aprendendo cada dia mais com os resultados. A partir dessas informações é possível estimar se a possibilidade de taxação é alta ou baixa.

Veja Também:

A ideia da Bode é continuar seu trabalho de facilitar a vida de quem compra na web através do Muambator. Para aproveitar o serviço, que é totalmente gratuito, basta acessar www.muambator.com.br. Também é possível baixar o nas plataformas IOS e Android.   O novo recurso ainda se encontra em fase Beta, e por isso os usuários estão sendo incentivados a mandarem suas dúvidas, sugestões de melhorias e feedbacks, a fim de otimizar o serviço da melhor forma possível.