O Nosso Desenrolar


O Nosso Desenrolar O Gabriel Lucas - #OGL
Foto: Worteinbildern

É que quando é com você, é mais fácil.

Por que desde que eu te vi pela primeira vez, você fez minha mente girar. Eu estive em muitos lugares e vi muitos rostos, mas você sabe que a única pessoa que foi capaz paralisar o tempo e me dar uma nova visão do , foi você. Contigo eu encontrei a calmaria que eu tanto desejava nos meus dias, pois todas as vezes em que o mundo esteve frio o teu abraço foi meu melhor esconderijo.

É notável para qualquer um a euforia que toma conta dos nossos reencontros e como meu coração palpita forte quando estou perto de ti. Todos sabem o quão intenso é o nosso um pelo o outro e que as palavras expressam muito pouco do que realmente queremos demonstrar. Eu amo a forma como você enlaça tua mão na minha mesmo quando esta insiste em congelar e a maneira como você consegue arrancar um sorriso meu a todo momento, mesmo que eu me sinta despedaçada e cansada de tentar.

Talvez digam que o nosso amor é coisa de filme e eu discordaria. É claro que nos ferimos juntos. Mas também sabemos compartilhar da mesma armadura, superar nossas crises e enxugar as lágrimas para um novo recomeço. A questão é o que nós alimentamos, e não vale a pena colocar os problemas acima da nossa alegria. Então saiba que eu irei te acompanhar desde as estradas mais longas até mesmo as mais esburacadas, e se for preciso, qualquer coisa a gente pega um atalho. Porque o nosso amor pode ser dos mais simples, porém é capaz de suprir qualquer dificuldade. Porque, acredite, viver é isso. É aprender a usar tudo de ruim para o lado bom.

E eu gosto do simples. Gosto de dançar ao som dos pássaros pela manhã enquanto rodopio pela a casa e você encontra a paciência em ouvir todas as que eu tenho para compartilhar. E se eu pudesse descrever a sensação que me invade, como os meus pulmões perdem o fôlego e como meus olhos brilham quando vão de encontro ao seus, eu juro que iria parecer uma eternidade.

É que quando é com você, é mais fácil. Eu posso escorregar nessa tua aventura de se apaixonar e me sentir fora do eixo, enquanto a leveza me carrega para passear. E eu devo te dizer que: o pouco em que você me permite deitar em teus braços se torna o suficiente para encontrar o meu universo em teu olhar. E não há melhor sensação do que o teu beijo macio que me acoberta de segurança e a habilidade em que você tem de me fazer gargalhar até perder o ar.

O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito e quando você se torna suficiente para mim, logo eu acabo me tornando tanto quanto para você. Por isso, eu te agradeço. Por aceitar o pouco que eu tenho para te oferecer, e tornar disto sua maior recompensa.

Geovana Nataly
Uma garota de dezessete anos, vivendo na grande cidade urbana de São Paulo. Passo minhas horas vagas escrevendo, assistindo séries, e fotografando por aí. Sou amante de músicas, livros e abraços. Bem, é isto. Com amor, Ge. ♥

O Nosso Desenrolar

LOGIN

Don't have an account?
Faça Parte

Nova Senha

Back to
LOGIN

Faça Parte

Back to
LOGIN