Muito meme, curtição, beijos, e vários youtubers! O promete muita risada com os diversos tramas exibidos. Era pra ser apenas um evento, mas acabou se transformando numa festa cheia de disputas.

O Que Achamos de Internet - O Filme O Gabriel Lucas - #OGL

Crédito: Aline Arruda

Tem a história dos três amigos que disputam uma viagem para Los Angeles e fazem uma aposta louca no meio da balada, a do casal que roubou o cachorro de um mendigo o transformou o bichinho em um astro da internet, a do youtuber do momento que começa a perder seguidores e se enrola cada vez mais na tentativa de voltar ao topo, a do outro que acaba contratando um fã como assistente pessoal e se envolve em altas confusões, a do mestre em games que é sequestrado por um fanático que quer ganhar o campeonato, a do casal que ganha mais prestígio a cada post romântico e a da garota mal-humorada que detesta internet mas que acaba virando uma web celebridade.

O Que Achamos de Internet - O Filme O Gabriel Lucas - #OGL

Além dos youtubers principais, no elenco apresenta participações especiais do Raul Gil, Mr.Catra e Christian Figueiredo.

O filme é preenchido de diálogos, e é bem notável que os youtubers tiveram a liberdade de soltar a imaginação e improvisar, criando suas próprias falas cômicas. É perceptível também a quantidade de expressões faciais espontâneas, o que nos faz esquecer por um instante que eles nem se quer são atores, pois, o empenho que eles tiveram com os seus respectivos personagens foi incrível. O ponto negativo, foi eles terem forçado o uso de palavrões para que o filme se tornasse algo ainda mais engraçado.

O Que Achamos de Internet - O Filme O Gabriel Lucas - #OGL

Em algumas partes, vai ter uma reprodução dos momentos mais épicos da internet, então pra quem sempre esteve conectado com o virtual e com os memes, irá rir bastante. Pra quem gosta deste estilo de filme que tem a energia bem lá pra cima, onde a algazarra toma conta de tudo e todos são eufóricos,  esta é a melhor opção de estreia nos cinemas.

O Que Achamos de Internet - O Filme O Gabriel Lucas - #OGL

As cenas, e quase todo o filme, é carregado de um cenário com muitas cores quentes e uma temperatura bem carregada, com o visual que enaltece a “vida” do filme. Eles capricharam na hora de enfeitar todo o quadro, pois é impossível manter os olhos fixados em só uma coisa durante as cenas.

O Que Achamos de Internet - O Filme O Gabriel Lucas - #OGL

E como se trata de um evento com o clima , na eles incluíram muita música animada do estilo pop e de preferência as mais conhecidas atualmente, aproximando os telespectadores com a vibe da festa que o filme apresenta.

A direção do filme ficou por conta do Fillipo Capuzzi, que já recebeu vários troféus de Melhor Direção e Curta Metragem ao redor do mundo, e com toda sua experiência na bagagem, ele teve a de dirigir pela primeira vez, este filme, como uma longa-metragem.

O ponto positivo, é o bom astral que o filme nos proporciona do início ao fim e para os fãs, certamente, em ver seus youtubers prediletos reunidos. Os efeitos visuais são bem cativantes, e as histórias desenvolvidas nos faz querer assistir ao filme de novo. Obviamente, por se tratar de internet, é um filme que acabamos por nos identificar os gostos.


FICHA TÉCNICA:

O Que Achamos de Internet - O Filme O Gabriel Lucas - #OGL

INTERNET – O FILME

Gênero: Comédia
Roteiro: Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira
Elenco: Julio Cocielo, Thaynara OG, Felipe
Castanhari, Pathy dos Reis, Cellbit, Polado, Rafinha Bastos, Gusta, Cauê Moura, entre outros.
Duração: 132 min. | Ano: 2017
Estreia: 23/02/2017 (Brasil)
Distribuidora: Paris Entretenimento
Estúdio: Paris Filmes
Classificação: 14 anos

 

Sinopse: O filme brinca com o universo das redes sociais e tem como protagonistas algumas das
maiores estrelas da web. Com muita irreverência, a comédia discute a louca corrida pela fama em diferentes
tramas que se desenrolam a partir de uma convenção de youtubers.

E ai, ansiosos para a estreia?