Quem me acompanha lá pelo instagram (@oarapuka) já estava sabendo o motivo do meu sumiço nas últimas duas semanas que passaram, eu estava realizando a cobertura paralela da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo Brasil Game Show 2016, por conta disso acabei ficando sem de gravar vídeos e realizar postagens novas por aqui. Bom, sem mais delongas, o post de hoje é para falar um pouco sobre o que eu vi de legal na minha primeira vez na #BGS.

Bora pra meu último dia de eventos em Sampa?!

Uma foto publicada por Gabriel Lucas (@oarapuka) em

O que é a Brasil Game Show?

Para ser mais direto, trata-se de uma feira de games/jogos, mas não uma simples feira, ela é considerada a maior de toda a América Latina.

Da Organização:

O Evento ocorreu no São Paulo Expo em São Paulo – SP. Para quem estava indo de ônibus (como no meu caso), a organização do evento disponibilizou ônibus gratuito saindo da estação Jabaquara de Metrô. Sobre o espaço onde ocorreu o evento: era bem grande meu ponto de vista poderia estar um pouco mais organizado. Esta fui minha primeira experiência no evento, portanto não posso opinar quanto as versões anteriores, mas espero que nas próximas seja melhor.

Das Novidades:

Para mim, ali quase tudo era , eu nem sempre fui um viciado em games, mas como consegui credencial, fui para conhecer e ficar mais o perto possível das novidades do universo dos Games.

O QUE EU VI DE LEGAL NA BRASIL GAME SHOW 2016 O Gabriel Lucas - #OGL

Assim que passei pela área de credenciamento do evento, recebi junto ao meu porta credencial um papel sobre esse jogo e claro, como não sou bobo, fui a procura do estande do mesmo para descobrir mais informações e testar o mesmo. Chegando lá descobri que SummoneRs WAR tratava-se de um jogo de RPG para as plataformas Android e IOS. O objetivo do jogo é que você lute com os inimigos e conquiste novos territórios, fiquei um tempo lá no estande da com2us jogando e depois fui ver outras coisas.

Para baixar SummoneRs WAR, basta escolher sua plataforma preferida pronto:

_02c08c67_| _357b8fec_

Relembrei minha infância/adolescência

Um dia antes de eu me jogar em para ir na BGS, eu estava jogando Call of Duty (Não sei bem qual era a versão do game) no Playstation 3, mas eu nunca imaginava que as pessoas competem online com outras pessoas e ainda ganham dinheiro com isso. Call of Duty era um jogo típico na minha infância quando eu ainda não tinha computador e ia a Lan house’s para jogar e foi a partir daí que comecei a me interessar por Jogos etc e tals, tanto é que não deve ser novidade, mas Jogos de tiros estilo a este, é um dos meus preferidos da vida, EVER.

Lá dentro ainda dei uma olhadas meio que por cima, de outros estandes, as filas estavam enormes e quase impossível de me enfiar ali no meio do povo, e como eu estava com um pouco de pressa eu não fiquei muito tempo, pois tinha compromissos dentro da no mesmo dia.

Sobre a organização dos estandes, eu fiquei de queixo caído com a da Playstation, Xbox, WB, Ubsoft, Youtube Gamming e Summoners War; Não saí de lá com muita coisa mas saí (Risos!)