Música é o terceiro single do grupo carioca e faz parte do disco Yin Yang, que será lançado em setembro

O anunciou hoje que seu próximo single “Oriente-se” contará com a participação de Criolo e será lançado nessa sexta-feira, 4 de agosto. A terceira canção liberada estará em “Yin Yang”, novo disco do grupo que será lançado no dia 01 de setembro.

Após três anos de espera dos fãs, o álbum é o primeiro em com a e conta com 15 faixas, incluindo alguns hits já conhecidos do público. O grupo já disponibilizou a faixa “Essa Eu Fiz Pra Você” e “R.A.P” (Resistência Ao Poder) com participação de KL JAY.

Formado pelos MCs Chino e Nissin, além do beatbox Geninho e o violinista clássico Nobru, Oriente foi formado em 2009 em batalhas de rima em Niterói (RJ) e estreou com o primeiro álbum em 2011. Lançado de forma independente, “Desorientado” apresentou o “O Vagabundo E A Dama” e foi seguido por dois álbuns, que já renderam ao Oriente mais de 350 milhões de visualizações no .

Um dos nomes mais importantes da nova geração do rap nacional conta com alguns sucessos na sua carreira, como a canção “Linda, Louca e Mimada”, que acumula mais de 80 milhões de streams no clipe e versão acústica.