Esse é aquele típico post onde venho falar um pouquinho sobre os melhores posts que vi a fora durante o mês de Maio/2016 e que não podia deixar de recomendar a vocês.

Eu amo fotográficos (Se tiver algum com vaga, pode me convidar!), e a Victhorya do Cantinho da Vick fez seu post do projeto em que participa 7 on 7 e ficou lindo (até porque é o post dela).

A Isa do Notável fez um post destinos de intercâmbio que ela gostaria de fazer e claro que por se tratar de viagens eu já me apaixonei pelo post, até porque também tenho vontade de conhecer alguns países e cidades citadas por ela.

Já parou para pensar que as vezes a meditação poderia trazer um bem e tanto para nosso dia-a-dia? A Bruna do Cappuccino e Bobagens separou algumas dicas de como começar a meditar simplesmente maravilhosas.

Alice Através do Espelho estreou a alguns dias e pelo mais incrível que pareça, não, eu ainda não consegui ir ao cinema assistir, mas independente de eu ter ido ou não conferir esse filme (embora eu queira e muito ir assistir), a Gabbe do blog Talo de Maçã, fez um post super fofo com algumas inspirações do filme.

Refleti com minha amiga de blogosfera Letícia Caetano que devemos ser mais gratos e começar a fazer/realizar o que queremos ao invés de ficar apenas falando, pensando, prometendo, e nunca cumprir. Mais Gratidão, por favor!

Por último gostaria de destacar um post reflexivo feito pela nossa querida redatora aqui do blog Stefanie, ou como gosta de ser chamada, Helli, onde ela joga seus pensamentos a fim de fazer-nos pensar um pouco sobre as Cotas Raciais.


Bom, esses foram meus preferidinhos do mês de Maio, eai gostou?