Neste feriado de Tiradentes, 21 de abril, Rá-Tim-Bum, o recebeu duas visitas muito especiais: Smurfette e Desastrado. Os personagens da Os Smurfs, aproveitaram a folga do feriado prolongado para fazer um passeio diferente e conhecer os 22 ambientes da , em cartaz no Memorial da América Latina até o final de junho.

Dentro do castelo mais icônico do Brasil, as criaturinhas azuis mais famosas do planeta tiraram fotos e na área externa da exposição brincaram com os visitantes e participaram de Meet & Greet com o público. Entre poses, abraços e carinhos, a Smurfette e o Desastrado fizeram a alegria de todos que estavam no local.

Rá-Tim-Bum, o Castelo é uma realização da Fundação Memorial da América Latina, do Governo do Estado de São Paulo, com co-realização da TV Cultura e da Caselúdico.

Em cartaz nos cinemas desde o começo do mês, na nova aventura de Smurfs – A Vila Perdida – um mapa misterioso leva Smurfette e seus melhores amigos Gênio, Desastrado e Robusto em uma empolgante e divertida aventura pela Floresta Proibida repleta de criaturas mágicas, para uma misteriosa vila perdida antes que o malvado feiticeiro Gargamel o faça. Embarcando em uma jornada cheia de ação e perigo, os Smurfs estão no caminho que leva à descoberta do maior segredo da Smurf!

Confira alguns cliques deste momento, logo abaixo:

Ah se quiser saber como o castelo é por dentro, é só conferir o post da nossa cobertura no final de Março =)