Se você me acompanha nas redes sociais, muito provavelmente já sabe que o Arapuka aqui ia e entrevistou, ninguém mais e ninguém menos que o dono da PORRA TODA!! Pabllo Vittar. Nós conversamos sobre sua trajetória até os dias atuais, descobrimos qual será o próximo single de VAI PASSAR MAL e ela ainda mandou um recadinho para os fãs.

Para você que está perdido ai sem entender ou saber quem é Pabllo Vittar, vamos lá a um resumão bem rapidinho pra você se integrar do assunto antes de seguir com a entrevista.

Phabullo Rodrigues da Silva, é um cantor, compositor e drag queen conhecido profissionalmente por Pabllo Vittar. Sua primeira aparição na TV aconteceu em 2014 no programa “Carona” através da TV Integração, cantando “I Have Nothing” de Whitney Houston.

Mais tarde em 2015 Vittar começou a ganhar atenção nas redes sociais após o lançamento do vídeo-clipe de “Open Bar”, releitura de “Lean On” de Major Lazer em parceria com MØ. Em menos de um mês o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, onde mais tarde veio a lançar seu primeiro extended-play (EP), também intitulado Open Bar.

Em 2017, Vittar conseguiu maior reconhecimento ao lançar seu álbum de estreia Vai Passar Mal, no qual gerou os singles “Nêga”, “Todo Dia” (e foi aqui que eu conheci o seu trabalho) e “K.O.”, além de sua participação na canção “Sua Cara”, do grupo estadunidense Major Lazer.

Comecei o nosso papo comentando o fato de me identificar com parte de sua história.

Pabllo antes de qualquer coisa gostaria de falar que você é mais do que uma inspiração pra mim, eu me identifico em partes com a sua história, também fui criado pela minha mãe pois meu pai a abandonou quando grávida. Cresci em meio a tantos problemas em relação a família do meu padrasto, mas estou aí lutando todo dia para me sair cada dia mais e mais melhor, e me superando a cada instante.

Como diz um trecho de sua música Indestrutível “Se recebo dor, te devolvo amor
E quanto mais dor recebo
Mais percebo que eu sou
Indestrutível”, é assim que vou seguindo!

Eu posso suspeitar que essa música foi escrita de acordo com sua trajetória de vida até aqui correto?

Com a minha e de todos VittarLovers, essa música faz com que nos identificamos com tudo que já passamos, toda situação de dor que faz com que a gente tire algo dessa experiência que nos torna mais fortes.

O que você tem a dizer para os seus fãs, ou melhor, para as pessoas no geral, que estão passando por problemas difíceis em sua vida?

Nada vem a toa, tudo chega pra gente porque conseguimos superar isso, a vida não é fácil e as vezes precisamos de um empurrãozinho da vida.

A música K.O foi baseada em alguma história real de sua vida amorosa?

Ai gente, foi.

Como surgiu o convite para cantar com Anitta e Major Lazer? Qual foi sua reação?

Meu produtor me contou essa notícia eu quase morri, tava no aeroporto cansada, com essa notícia eu pirei.

Já foi feita a escolha do quarto single do álbum Vai Passar Mal? Se sim, qual a previsão de lançamento para o clipe?

Sim, vamos gravar ele esta semana e é “Corpo Sensual”. <3

Você esperava que suas músicas viralizasse tão rápido assim? E ainda ser a drag queen mais seguida no mundo?

Esperar a gente não espera, mas a gente sempre quer, queria muito, trabalhamos pra isso.

Se um dia você recebesse um relato dizendo que você, mesmo sem saber, salvou a vida de uma pessoa o que você responderia?

Eu já recebi mensagens assim, eu me sinto honradíssima e acho incrível que eu consiga tocar algumas pessoas assim.

O clipe de “Sua Cara” está estourando mundialmente (segundo o que soube estava em alta nos USA recentemente e no BR, claro!), como esta se sentindo com essa bola toda? Fama, ainda mais reconhecimento e por ai vai?

Eu to muito focada em trabalho, tenho corrido atrás de muita coisa que quero conquistar, e todas elas me deixam em êxtase, eu amo o que eu faço.


Não consegui fazer muitas perguntas devido ao tempo, eu estava viajando e o Pabllo com a agenda lotada, mas conseguimos conversar um pouquinho mesmo assim. Algumas das perguntas feitas foram de seguidores aqui do #OGL e outras por nossa própria equipe. E agora, quem poderá ser nosso próximo entrevistado? Deixa ai nos comentários!