”Pânico na Band” vai até o festival Tomorrowland e entrevista o DJ Alok


Os repórteres Daniel Zukerman e Lucas Selfie também conversaram com o cantor Zeeba e com o DJ Bhaskar

São Paulo, 4 de agosto de 2017 – A edição deste domingo do Pânico na Band vai levar ao ar uma reportagem sobre o Tomorrowland. Os repórteres Daniel Zukerman e Lucas Selfie foram até a Bélgica e entrevistaram com o DJ brasileiro , criador do tema do festival deste ano, “Love is a Temple”, que prega e o respeito independente de crença ou religião.

Um dos mais renomados DJs do mundo, Alok falou sobre seu recente disco de platina, sua turnê na Europa, além das novas parcerias com o cantor Mick Jagger e com os sertanejos Matheus e Kauan.

Do lado de fora do evento, a equipe do Pânico na Band promoveu um show do DJ Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, cantor Zeeba, um dos responsáveis pelo hit “Hear Me Now”.

A reportagem completa poderá ser conferida neste domingo (6), a partir das 21h45, no Pânico na Band.

Gabriel
Olá, me chamo Gabriel Lucas, tenho 20 anos e sou o criador deste cantinho doido aqui (Clica ali no Sobre, pra me conhecer melhor). Eu sou uma pessoa bem eclética, Positive Vibes, as vezes tímido e as vezes meio doido (Risos!). Se quiser conversar e me conhecer mais, é só me chamar em qualquer rede social abaixo, email ou até mesmo nos comentários de qualquer post.

”Pânico na Band” vai até o festival Tomorrowland e entrevista o DJ Alok

LOGIN

Don't have an account?
Faça Parte

Nova Senha

Back to
LOGIN

Faça Parte

Back to
LOGIN