A cantora, referência no pop internacional, iniciará os shows com seu novo álbum em 2018

Conhecida por seus incríveis shows, a ícone pop internacional P!NK anuncia hoje sua turnê mundial Beautiful Trauma World Tour 2018. A tour norte-americana que conta com 40 shows e é produzida pela Live Nation irá começar em Phoenix, AZ no dia 1 de março e culminará em Los Angeles, CA no The Forum dia 2 de Junho.

Membros da American Express® podem adquirir os ingressos antes do público geral, com as vendas começando na terça, dia 10 de outubro às 10h (horário local) e indo até quinta, dia 12 de outubro, às 22h (horário local).

Residentes estadunidenses e canadenses que comprarem os ingressos online entre os dias 10 e 20 de outubro terão direito a uma cópia física do novo álbum da P!NK, “Beautiful Trauma”, nas lojas dia 13 de Outubro de 2017. Todos os álbuns devem ser reivindicados até às 23h59min PST do dia 20 de Outubro. Ingressos estarão à venda a partir de sexta, dia 13 de outubro, para o público geral.

Para garantir o acesso dos fãs aos ingressos, o Fan Registration e as datas da turnê para os E.U.A. e o Canadá estarão disponíveis pelo programa Ticketmaster’s Verified Fan.

A última vez que P!NK saiu em turnê foi com seu álbum The Truth About Love, onde ela fez 142 shows esgotados, passando por 13 países. O jornal The Los Angeles Times disse: “Pink continua sendo, possivelmente, a artista mais talentosa e criativa do pop atual”, enquanto a Rolling Stone apontou: “a cantor mostrou uma desenvoltura vocal, presença de palco e performance épicas, sem errar uma nota sequer” e o The Hollywood Reporter atestou “ela ainda é uma das vocalistas mais poderosas do pop.”

Além de tudo isso, P!NK lança outra faixa, “Whatever You Want” (clique aqui para ouvir), do seu muito aguardado sétimo álbum de estúdio Beautiful Trauma, que está disponível em pré-venda agora e chegará às lojas dia 13 de outubro pela RCA Records. A música foi produzida e escrita por Max Martin e Shellback, com colaboração da P!NK. Ela também lançou outras duas faixas do álbum, o single “What About Us” e “Beautiful Trauma”, para o delírio das críticas.