E se o símbolo da maior potência americana levasse a nação dos EUA ao caos?

O livro Águia assassina, do autor Warley Torres conta uma digna de filme. Se você é apaixonado por ficção-científica e uma dose de misturado ao caos, esse é o livro certo para você.

Águia assassina conta a história de Ygor, Hilary e Patrick que juntos terão de enfrentar a tão temida águia que ameaça Nova York e também toda a população dos Estados Unidos.

Ygor tinha combinado com sua de ir a uma excursão em uma ilha misteriosa mas, se esqueceu completamente e só se lembrou quando recebeu a ligação de sua mãe, querendo saber se já estava pronto. Mas quando já estava indo rumo ao lugar que sua mãe o esperava encontrou Hilary, a garota do colégio por quem sempre fora e ainda era apaixonado e também a irmã de seu melhor amigo.

Para sua surpresa ela o cumprimentou e também o convidou para a festa de dezoito anos dela. Ele pensou bem antes de decidir se ia com a mãe na excursão ou a festa de Hilary mas, não podia perder a de ir na festa e teria outras chances para fazer outro passeio com sua mãe.

Ygor fez a escolha dele. Decidiu ir á festa de aniversário da irmã do seu melhor amigo, a quem tanto balançava o seu coração, ao invés de ir ao encontro com sua mãe que havia planejado há dias.

Mal sabia Ygor o que o destino reservava. Tudo começou na ilha onde Diana Campbell e James Mason lideravam uma excursão.  Era o momento certo para a águia começar seus ataques. Depois de terminar seu trabalho na ilha partiu rumo a Nova York para continuar a missão a qual lhe foi dada.

A festa de 18 anos de Hilary tinha tudo pra ser a festa do ano, até sua tia Hanna e o namorado aparecerem já bêbados na porta da festa e minutos depois de entrarem, começarem a brigar. Antes fosse esse o motivo que tivesse estragado a festa pois, os seguranças os retiraram dali e eles foram embora.

Infelizmente o destino não estaria a favor daquele casal bêbado andando a esmo pela avenida. Mas não foi nenhum carro desgovernado que foram capazes de eliminá-los e sim a águia. Aquela aberração da natureza, que ninguém sabia explicar de onde viera mas, que pelo seu tamanho  concluíram não ser algo normal.

De lá, ela partiu rumo a mansão dos Stevens, aonde estava acontecendo a festa. Ygor e Hilary, que agora já haviam revelado o que sentiam um pelo outro, foram os primeiros a perceber que algo de estranho estava acontecendo. Todos na festa se desesperaram ao ver aquela enorme ave tentando adentrar no recinto.

Com muito custo ela conseguiu e ao entrar não perdoou ninguém que ali estava. Ygor, Patrick e Hilary conseguiram escapar por pouco da temida ave e fugiram sem rumo dali. Mal sabiam eles que a perseguição só estava se iniciando, aquela não seria a primeira vez que escapavam por pouco da morte.

O delegado George Parkman após receber a ligação de Nick de que Hanna havia se acidentado, deixou o descanso de lado e foi em busca da irmã caçula. Ao chegar ao local que Nick havia falado, teve uma grande e triste surpresa ao vê-los. Mas mal sabia que a sua tristeza iria aumentar ao chegar na casa de sua outra irmã.

Após ter perdido quase todos de sua família, o delegado Parkman não irá medir esforços para descobrir quem está por trás de tantos assassinatos brutais e irá também em busca de seus sobrinhos.

Além de querer dar um fim a essa águia que está ameaçando a nação a grande pergunta é: de onde surgiu e como?  Teria alguém criado ela ou seria uma aberração da natureza?

Pra saber a resposta dessas perguntas você terá que entrar nessa grande aventura que é Águia Assassina. E caso você já conheça deixe aí nos comentários como foi sua experiência com ela.

 

Poderia uma águia levar Nova York ao caos? O Gabriel Lucas - #OGL AGUIA ASSASSINA
WARLEY TORRES
Terror

2013
290
Poderia uma águia levar Nova York ao caos? O Gabriel Lucas - #OGL

Poderia o símbolo da maior potência mundial se voltar contra o seu próprio país a tal ponto de ameaçar a sua segurança, colocando a vida de inocentes em risco e levando Nova Iorque ao caos? A resposta é sim! É o que descobre um grupo de turistas, liderado por Diana Campbell e pelo piloto James Manson, quando embarcam para uma ilha misteriosa. Das estranhas da mata surge - a 'Águia Assassina'! Gigante, feroz e destrutiva, com suas garras vorazes e mortais, ela provará que a maior nação do planeta não é tão imbatível quanto parece. Agora os jovens, Hilary, Ygor e Patrick, aliados a George Parkman, o mais renomado e corajoso delegado americano, terão que lutar contra o tempo para impedir que seus parentes, amigos e toda a população de seu país sejam dizimados da face da Terra, pelas presas dessa terrível e tão inacreditável criatura.

_dba0b4bd_