O carioca BĒ mostra a sua vocação para fazer dançar no single pop “Camarote particular”. A traz como mensagem a autoestima e a liberdade de ser quem se é. Voz conhecida por reinterpretar sucessos do pop , BĒ lança sua carreira pelo selo DALS Records. A música já se encontra disponível nas principais plataformas de e no YouTube.

Nada melhor do que começar a construir essa sonoridade com a cara do autor. Na letra, a pista é dominada por mulheres determinadas e poderosas, a exemplo de pessoas na vida do próprio cantor. A vibe positiva da canção não é à toa. BĒ acredita que a noite é de todos, independentemente de qualquer coisa:

Pop na pista: “Camarote particular” é o novo single de BĒ O Gabriel Lucas - #OGL

“A música foi total pensada no sentido de embalar a noitada das pessoas, trazer esse ar de . O camarote é particular, porque cada um faz o seu, cada um curte da maneira que quiser, dança da maneira que quiser e é feliz do jeito que todos nasceram pra ser, basta que você ache sua felicidade particular e não depender da do outro”, explica.

A faixa marca uma parceria entre o artista e o cantor e compositor Alvares, que assina a música e é co-autor da letra ao lado de BĒ. A produção é assinada por Phunktronick, sinônimo de batidas cheias de personalidade na cena carioca. Pedro Paulo Monnerat é o responsável pela mixagem e masterização.