Cantora prepara lançamento de “Todas As Cores”, novo álbum de inéditas que celebra 15 anos de carreira

A cantora Preta Gil oficializou nessa quarta-feira, 16, sua entrada para o cast da Sony Music Entertainment Brasil, assinando contrato ao lado do Presidente da gravadora, Paulo Junqueiro, e de seu empresário, Marcello Azevedo, da Liga . A artista, que já havia lançado na multinacional o DVD “Bloco da Preta”, agora leva para a nova casa o novo álbum de inéditas, que celebra seus 15 anos de carreira. Intitulado “Todas As Cores” e produzido por Batutinha, o projeto já apresentou o sucesso “Decote”, de Preta com Pabllo Vittar, que está esteve entre as dez faixas mais compartilhadas do Brasil mundo no Spotify e ganhará videoclipe na próxima semana.

“Estou muito feliz em fazer parte da família Sony nesse importante momento em que comemoro 15 anos de carreira. Me sinto em casa e faremos juntos um belo trabalho”, afirmou Preta sobre a parceria com a gravadora no novo trabalho.

Com cinco álbuns lançados, Preta Gil estreou em 2003 com “Prêt-à-Porter” e desde então lançou sucessos como “Stereo”, “Sinais de Fogo”, “Meu Corpo Quer Você” e, no carnaval desse ano, “Eu Quero E Você Quer”. Com a contratação, a artista volta a integrar um elenco que inclui nomes como Jota Quest, Skank, Natiruts, Zezé di Camargo & Luciano e Roberto Carlos, além de , com quem dividiu os vocais no primeiro single.

Veja também: