Oiee Pessoal,

Bom, hoje vou falar um pouco sobre minhas primeiras impressões sobre a degustação (amostra) do livro “A Mais Pura Verdade” de Dan Gemeinhart.

A_Mais_Pura_VerdadeCapa traz

Muitos devem ter percebido que vários blogueiros estão postando sobre essa amostra que a Editora Novo Conceito liberou pra nós (todos os bloggers, youtubers e outros leitores que falam sobre literatura em algum meio online) que se inscrevemos para parceiros 2015 uma breve degustaçao deste livro super legal que vai ser lançado em 23 de Março.

Pois bem, vamos começar:

“Nunca é tarde demais para viver a maior aventura da nossa vida”

“A Mais Pura Verdade” conta a história de Mark, uma criança aparentemente normal mas que possuía um sentido totalmente diferente de outras crianças, e por este motivo Mark decide fugir, ele simplesmente sai de casa com sua câmera fotográfica, seu cachorro Beau, seu caderno e um plano. Mark simplesmente sai de casa sem avisar seus pais e nem sequer sua melhor amiga Jessie, ele sai com um plano e intenção de ir até o topo do Monte Rainier nem que isso seja a ultima coisa que ele faça em sua vida, essa era sua meta.

“Sozinho, estou deixando meu lar.
Uma nova jornada, uma nova estrada.
Para as montanhas agora.”

Bom, em cada capítulo do livro uma nova etapa deste plano surge, deixando-nos cada vez mais curiosos para saber o que vem a acontecer em seguida, eu que só li os 6 capítulos já estou louco para ler o livro completo e logo resenha-lo aqui para vocês, de tão legal que achei.

“Mesmo a muitos quilômetros de distância,
um amigo pode segurar sua mão
e estar ao seu lado.”

Algo que achei interessante no livro foi o layout das páginas de cada capítulo pois além da imagem contida na capa (uma espécie de rachadura) também é informado a quantidade de quilômetros restantes e em alguns capítulos informando algo como se fosse sua porcentagem (Ex.: 4¹/² )

Cap 1Cap 4 1/2

Bom galera acho que basicamente é isso, AGUARDEM pois irei voltar aqui para trazer a resenha deste incrível livro que segundo o autor promete nos trazer grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável. E eu também estou com um pensamento como o do Dan. Agora só nos cabe aguardar o lançamento para nos surpreender  Alegre.