Sobre:

Desde criança sempre tive muita para contar, só não tinha quem ouvir, mas ai você deve estar pensando: “Mas o que um cara de apenas 19 anos tem para contar?”, bom, embora eu seja bem jovem em comparação com as pessoas mais vividas, assim digamos, já passei por muita coisa, mas quando digo muita coisa, estou me referindo a centenas e milhares de acontecimentos, tristes, alegres, engraçados, descontraídos, e por ai vai. Sempre foi uma pessoa bem tímida e fechada para o , mas depois que criei esse cantinho na tudo mudou, fui fazendo novas amizades, fui vencendo meus , perdendo a timidez e aprendendo cada dia mais e mais. Embora o nome do projeto remeta um pouco sobre minha , a intenção dele é compartilhar com as pessoas apenas alguns fatos, desabafos, BAFFOS da vida, tentar se identificar com outras pessoas que passaram pelas mesmas coisas ou passa por algo parecido, e por fim, gerar ou tentar gerar uma discussão com o público sobre tais assuntos.
Esse projeto não se trata de uma biografia, mas sim de uma forma pela qual encontrei para expressar minhas opiniões e desabafos da vida. Espero que vocês gostem, se identifiquem, comentem, compartilhem. Também estou aberto para responder e-mails e conversar com quem quiser conversar sobre algo em específico.

A regularidade das postagens para o projeto será aleatória, e sempre contará com o banner abaixo para sinalizar que post faz parte do projeto. (Para conferir todas as postagens do projeto, basta clicar na imagem de sinalização)

Projeto: Minha vida dava um livro O Gabriel Lucas - #OGL

Se você gostou do projeto e quiser fazer também, fique a vontade para fazer, só não se esqueça de creditar o endereço do blog quando fizer, para que seus leitores possam saber de onde saiu o projeto.