Pulseiras do Rock in Rio devem ser registradas


Registro dos ingressos vale como um check-in na Cidade do Rock

O período para registro das pulseiras que garantem a entrada no já começou. As informações garantirão ao público mais conforto, segurança e uma experiência personalizada na nova Cidade do . O cadastro deve ser feito no link “Registre sua Pulseira”, disponibilizado em rockinrio.ingresso.com/hotsite.

Para o cadastramento, é necessário ter a pulseira em mãos e os dados da pessoa que vai utiliza-la no dia do evento. “O registro é como um check-in na Cidade do Rock e vai servir ainda para evitar falsificações e a ação cambistas. Com a pulseira em mãos, basta acessar o link e informar o código localizado no verso da pulseira e preencher os dados solicitados”, explica Juliana Ribeiro, gerente de Ticketing do Rock in Rio.

O acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Quem escolher retirar a pulseira no dia do evento, direto na nova Cidade do Rock, também poderá registrá-la online no momento da retirada. É possível alterar as informações sempre que necessário.

Gabriel
Olá, me chamo Gabriel Lucas, tenho 20 anos e sou o criador deste cantinho doido aqui (Clica ali no Sobre, pra me conhecer melhor). Eu sou uma pessoa bem eclética, Positive Vibes, as vezes tímido e as vezes meio doido (Risos!). Se quiser conversar e me conhecer mais, é só me chamar em qualquer rede social abaixo, email ou até mesmo nos comentários de qualquer post.

Pulseiras do Rock in Rio devem ser registradas

LOGIN

Don't have an account?
Faça Parte

Nova Senha

Back to
LOGIN

Faça Parte

Back to
LOGIN