Nas últimas semanas, andei perguntando pelas minhas redes sociais, um pouco sobre Faculdades/Universidades, O que as pessoas pretendem fazer? O que já fazem?

Qual a maior dificuldade quando o assunto é: Quero fazer faculdade?

Tive inúmeras respostas sobre o assunto e a convite da Quero Educação, vim falar um pouco sobre isso por aqui.

O Ensino Médio acabou, o Enem já passou, mas você não conseguiu a Nota de Corte para o seu curso desejado, e começa aquele desespero, “Acabou o ensino médio e preciso entrar na universidade o quanto antes, e agora? o que eu faço?“, o país encontra-se em crise econômica e as escolas de ensino superior tem suas mensalidades altíssimas na grande maioria das vezes.

Como opção para entrar em uma faculdade/universidade, os alunos que não possuem condições optam na grande maioria das vezes a prestar o famoso vestibular ou concurso de bolsas, onde os mesmos podem conseguir uma bolsa de estudos parcial ou de até 100% de seu curso.

Mas o que pouca gente sabe é que no Brasil, temos um outro recurso que pode nos fornecer até 75% da Bolsa de estudos, em mais de 800 escolas de Ensino Superior, espalhadas por todo o país, e o melhor de tudo é que você não paga quase nada por isso.

 

O recurso em questão é o Quero Bolsa (www.querobolsa.com.br), um site de comparação de faculdades onde é possível encontrar informações sobre cursos, instituições de ensino, comparar preços e ainda conseguir bolsas de estudo para mais de 800 faculdades parceiras. O site é administrado pela Quero Educação, startup especializada em marketing educacional, que oferece ao mercado soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos.

O serviço já beneficia milhares de estudantes, que conseguem se inscrever e fazer a pré-matricula online para garantir descontos de até 75% até o final do curso. Já as instituições parceiras divulgam as vagas no site e ainda contam com toda a experiência da Quero Educação para otimizar sua estratégia de captação de estudantes, ocupando suas vagas ociosas e aumentando a rentabilidade de seu negócio.

Desde a fundação, o Quero Bolsa matriculou mais de 100 mil alunos e oferece em sua plataforma mais de 10.000 cursos superiores em todas áreas do conhecimento, tanto presenciais quanto à distância, em todas as regiões do país.

Já decidiu o que quer cursar, mas não quer pagar valores absurdos em mensalidades?

É só dar uma olhadinha no Quero Bolsa e achar a mensalidade perfeita para o seu bolso.