Olá, Olá Pessoal!!
Após alguns dias inativos devido estar resolvendo questões pessoais, cá estou eu novamente. (eba o/)
Hoje venho lhes trazer uma resenha um pouco quanto rápida, como o próprio nome do livro já lhes dão spoiler de o quão rápido e breve serei “20 minicontos macabros” e que realmente são minicontos.
Confesso nunca ter lido nada do gênero (terror, macabro), e estou satisfeito, nada muito assustador para mim que sou fã assíduo de filmes do gênero. O livro veio pra mim em parceria com o autor.

Li este livro em questão de minutos de tão curto e fácil é de entender e também pela sua quantidade de páginas que são pouquíssimas, então se você não possuí muito tempo para ler ou procura uma leitura rápida e fácil super recomendo-lhe o livro.
Não tenho muito o que falar do livro, por se tratar de minicontos, não quero lhes passar nenhum spoiler sobre os acontecimentos.
Posso lhes dizer que o conto que mais gostei foi um em que uma garota convence teu namorado a lhe levar a um cemitério, até ai beleza, mas entre um beijo e outros, um acontecimento inesperado nos deixa completamente boquiabertos. #SemSpoilers
Bom, espero que tenham gostado desta resenha, comentem abaixo o que acharam. Já leram? Leriam? O que Esperam?

Satisfeito

Para mais informações sobre o autor e suas obras, tão bem como onde adquiri-las, Clique AQUI


Me acompanhe nas redes sociais

Follow @blogftp