Resenha: Eclipse da Vida O Gabriel Lucas - #OGL

O que você faria ao acordar em um trem com destino a Veneza, sem se recordar nem mesmo de quem você é , e, por qual propósito está indo para tal destino?

Eu sinceramente não sei o que eu faria, mas ao chegar ao fim da entendi e me surpreendi com o desfecho disso.

Resenha: Eclipse da Vida O Gabriel Lucas - #OGL

Tilulo Original: Eclipse da Vida
Autor: Cesar Rabello
Páginas: 206
Editora: Independente
Compre: AQUI

Livro cedido em parceria com o autor

Sinceramente, embora esse seja um romance, também na opinião é espírita e suspense, isso pelo fato de que encontrei todos os gêneros enquanto realizei a leitura.

Eclipse da Vida para os que não sabem, trata-se do livro de estréia do autor Cesar Rabello e também de uma Trilogia que com certeza será ótima, isso pelo fato de o 1º livro já nos surpreender com os fatos abordados.

Resenha: Eclipse da Vida O Gabriel Lucas - #OGL

Tudo começa quando Eduardo acorda em um trem com destino a Veneza e que por acaso acaba por conhecer Sofie, ambos pareciam terem tido um apagão de seu passado, podendo assim somente o presente e o futuro sem se lembrar de seu passado. Sem ao menor se conhecerem os dois acabam que ficando juntos após tentarem descobrirem o seu passado.

Por não se recordarem muito bem de suas vidas passadas, resolvem viver e aproveitar a vida como der. Ao chegarem em Veneza, ambos, acabam entrando em um lugar que por acaso era uma igreja, porém uma igreja sem bancos, mas que possuia um altar, e, após alguns acontecimentos inesperados, decidem sair dali e irem a um café, que por acaso conhecer Ricardo e Natali que se encontravam naquela igreja.

Resenha: Eclipse da Vida O Gabriel Lucas - #OGL

Ricardo e Natali conversaram com Eduardo e Sofie e explicou que seria como um guia para ambos, pois o que estava acontecendo com eles tinha um grande propósito, resumidamente Ricardo e Natali seriam como um guia de Sofie e Eduardo para uma tal jornada, onde entenderiam o real significado daquilo tudo estar ocorrendo com eles.

O “Casal” também conheceu diversas outras pessoas aos quais lhe guiram para tal jornada, que ao meu ver é um pouco tanto, sobrenatural, mas nada foi tão fácil, pois sempre onde existe o bem também pode-se o mal né?!

No decorrer dos capítulos, haverá um sequestro, se é que posso dizer um “Sequestro Relâmpago” com um dos dois, onde o que não é sequestrado se vê obrigado a buscar ajuda com Natalie, que por sua vez indica uma amiga que lhe ajudará no resgate, tanto é que a amiga de Natilie, Clara, acaba que tendo que utilizar de recursos sobrenaturais para ajudar no resgate.

Bom, acho que vocês já perceberam que fiz um trava-lingua(rsrsrs) no último paragráfo, mas isso aconteceu porque, realmente se eu falar mais irei dar muito spoiler, então deixarei os curiosos por aqui, mas digo uma coisa: Se você que ler algo que seja romance e envolva algo meio sobrenatural, SuperIndico este livro.

Classificação:

Resenha: Eclipse da Vida O Gabriel Lucas - #OGL

-> Eai, gostou da resenha? Então Clique AQUI que ta rolando no nosso Facebook-> Eai, gostou da resenha? Então Clique AQUI que ta rolando sorteio no nosso Facebook