Resenha: Morfangnor O Gabriel Lucas - #OGL

Autor: Juan Vargas Rossano
Gênero: Ficção-Fantasiosa
Editora:
Ano: 2013
Páginas: 552

Sinopse:

Seguir – ou não – os conselhos de um arcanjo, o qual se propõe a guiá-lo nos preceitos de uma antiga profecia.

Em sua trajetória de treinamento físico e mental, o jovem ferreiro encontra um dentro de si, há muito esquecido e suplantado por seu desejo de vingança. .Incerto sobre o que o futuro lhe trará, Nikkon segue seu caminho sem o apoio daqueles em quem confiava.

Buscando sozinho seu derradeiro destino, se defronta com o demônio Möhrus, contudo é frente à iminente destruição que se dá conta de que o único sentimento que o mantém vivo é também aquele que poderá levá-lo a destruir seu próprio mundo.

Resenha:

Morfangnor é um livro de fantasiosa que conta a história de Nikkon Shemmar, um homem viúvo e ferreiro, que tem um filho que foi vitima de uma terrível tragedia e acabará por morrer, deixando seu pai sem destino e sem sabe o que fazer. Logo, Nikkon conhece Morkon, um mago enviado por Veliazar, um arcanjo dos céus, Nikkon, após ter uma breve conversa com o velho mago, acaba sabendo que é personagem de uma antiga profecia. Nikkon foi o escolhido para matar Möhrus, um demônio senhor das terras de Sorengor, que faz mal á tantas pessoas inocentes. Ele terá que decidi ser seguirá o mago e ir em direção ao um futuro incerto. Nikkon acaba indo com Morkon, ao qual deverá confiar sua vida. O mago, leva o escolhido ao um velho heroi, Fohingus, antigo conhecido de Morkon e por lá fica para receber um árduo treinamento físico e mental, para derrotar Möhrus e seus aliados. Em meio a isso tudo ocorrem alguns contratempos que não irei citar para não dar spoilers e nem neu e nem ninguém gosta disso hehehe.

Mas eae quer saber o que acontece no final dessa aventura? eu não vou falar mas se quiserem é só lê-lo completo.

Bom a resenha da semana é essa, semana que vem tem mais. ><