Resenha: Subterrâneo Sinistro | Editora Adonis


Resenha: Subterrâneo Sinistro | Editora Adonis O Gabriel Lucas - #OGL
Heye, voltei rsrsrs! Hoje vim falar um pouco sobre o “Subterrâneo Sinistro” Leila Seleguini, publicado pela Editora Adonis, que embora seja de temática Infantil/Infanto Juvenil ele é bem rico em Quotes legais.


Resenha: Subterrâneo Sinistro | Editora Adonis O Gabriel Lucas - #OGLTítulo: Subterrâneo Sinistro

Autor(a): Leila Seleguini

Editora: Editora Adonis                                            Páginas: 80   ISBN: 978-85-7913-268-1                 Compre: Buscapé  
Sinopse: Aliel encontra uma velha caderneta, ouve estranhos sons, entra num porão e encontra um curioso túnel. Era o início de uma fantástica e sinistra nas entranhas de uma montanha entre pirâmides, vampiros, guerreiros e outras bizarras criaturas. De lá só sairia enfrentando grandes desafios!


Quando iniciei a achei que seria como em “A Ilha de Kansnubra” (Resenha Aqui) mas minhas dúvidas mudaram ao longo dessas 80 páginas.
 Em Subterrâneo Sinistro temos algumas aventuras realmente sinistras, que acontecem com Aliel um garoto jovem e adolescente que acaba de se mudar com seus pais para uma casa nova, um pouco tanto misteriosa.
Os estranhos fatos começam quando Aliel encontra no meio de seus livros, uma velha caderneta que pertencia a seu avô, e lá havia várias anotações. De repente, do nada, começa ouvir barulhos estranhos pela casa e o mesmo sai para averiguar.
Resenha: Subterrâneo Sinistro | Editora Adonis O Gabriel Lucas - #OGL
Passado-se os fatos ocorridos durante os estranhos sons, o jovem Aliel saiu para fora de casa, e estranhamente viu uma cobra amarela e a seguiu até uma passagem secreta que dava acesso ao subsolo, uma especie de porão, passagem subterrânea, lá encontrou um medalhão e na medida que ia andando, mais tenso o clima ali ia ficando, de repente ao decidir voltar, não consegue pois não encontra uma saída, portanto é forçado a seguir em frente, até encontra uma porta e entra, mas ai é que tá, ao passar pela porta o jovem é “teletransportado” para uma cidade desconhecida.
Nessa cidade Aliel é desafiado por um desconhecido a encontrar o museu, não especifica nem endereço, nem qual museu deve ir, nessa jornada para encontrar o tal museu, o jovem é perseguido, e também tem de resolver enigmas para que consiga sair daquele local.
Resenha: Subterrâneo Sinistro | Editora Adonis O Gabriel Lucas - #OGL
O Livro é dividido em 7 Partes (Capítulos), e em cada parte uma aventura fantástica Aliel irá viver, também enfrentará grandes desafios para que quem sabe consiga voltar para casa. A Leitura do livro é super rápida e cativante, a trama foi muito bem escrita e distribuída em 80 páginas, diagramação, capa e ilustrações estão simplesmente ótimas. 
Resenha: Subterrâneo Sinistro | Editora Adonis O Gabriel Lucas - #OGL
Recomendo!


As quotes do livro serão postadas nas redes sociais do blog! Fiquem Ligados no Insta e Face.

Follow @blogftp
Gabriel
Olá, me chamo Gabriel Lucas, tenho 20 anos e sou o criador deste cantinho doido aqui (Clica ali no Sobre, pra me conhecer melhor). Eu sou uma pessoa bem eclética, Positive Vibes, as vezes tímido e as vezes meio doido (Risos!). Se quiser conversar e me conhecer mais, é só me chamar em qualquer rede social abaixo, email ou até mesmo nos comentários de qualquer post.

Resenha: Subterrâneo Sinistro | Editora Adonis

LOGIN

Don't have an account?
Faça Parte

Nova Senha

Back to
LOGIN

Faça Parte

Back to
LOGIN