Olá pessoas, como estão?!

Dias atrás recebi 1 exemplar de Utopia – Contos Fantásticos, em parceria com o autor Logan Solo, esse levou cerca de 45 dias para chegar, mas enfim chegou. Não sou muito fã de contos, poemas e poesias, por isso dei uma certa prioridade aos contos do Logan e quando eu estiver afim de ler contos já vou saber onde encontrar alguns bem legais.

Título: Utopia – Contos Fantásticos

Organizador: Alex Mir

Editora: Andross

Páginas: 368 | ISBN:  978-85-99267-80-6

Sinopse: Existe um lugar no universo onde as coisas são diferentes do que conhecemos. Nele, a fantasia impera de maneira surreal, de forma que criaturas antagônicas e quiméricas coexistam naturalmente e incidentes sobrenaturais façam parte do cotidiano. Entretanto, esse ideal de perfeição pode não ser assim tão harmônico.

*Livro cedido em parceria com o autor Logan Solo.


Utopia conta com mais de 50 contos com gêneros de fantasia. Como disse anteriormente, li apenas os 2 do autor Logan Solo, devido não somente ao fato de não ser fã do gênero (pois isso é de menos, mas também por ter uma lista meio cheia de livros para resenhar para vocês.

 Não sou muito fã de livros que envolvem aliens, apesar de estar viciado na série Roswell. Em, Os Alienígenas é relatado o dia a dia de um casal que vivia na lua a um bom tempo. Dai pensamos, nossa viver na lua deve ser o máximo, mas não era o caso do casal que, ali viviam solitários, somente os dois. O marido andava muito ocupado e passou a se trancar no porão de onde viviam para estudar as criatura que ali viviam, enquanto isso sua mulher ficava em “segundo” plano, cada vez mais solitária devido o marido estar sem tempo e agido estranho ultimamente.
Certo dia o marido não retorna do porão, e sua mulher, preocupada, vai até lá para verificar e nota que as criaturas estavam fazendo um barulho fora do normal, mas seu marido não se encontrava no local. Após chegar aos monitores, vê que o marido está lá fora na poeira lunar sem proteção. Uma explosão silenciosa ocorre. Ela retorna ao porão e nota que a anormalidade aumentou ainda mais, e depois, do nada parou. Ela libera a segurança de uma das cápsulas e entra na câmara, em seguido segue a vácuo ao espaço sideral. Deixando o destino da Terra e o seu, selados em suas mãos.

O próximo conto do Logan é “Até o final dos tempos”, seguindo o mesmo estilo de escrita, sendo ela culta. Temos um certo romance que podemos classificar para +18 devido algumas cenas que podemos considerá-la PICANTES.
“O amor puro entre os dois, jovens, que perdurará entre eles por toda a vida. E que, no fim das contas, duraria para sempre, pois o amor era a única coisa que importava para ambos.”

Nessa história é narrada, um casal que se encontra em um precipício, admirando o nascer do sol sem se preocupar com os problemas da vida. Eles subiram em rocha onde encontrava vários túneis e por ali ficaram. (E dai entra as cenas +18 que não convém falarmos aqui).

Bom

Se ficou curioso(a) sugiro que o leia. Se já leu deixe abaixo sua opinião sobre o que achou, e se quiserem, me indiquem contos do livro para eu conhecer.

Clique na imagem e saiba como participar.


Me acompanhe nas redes sociais

Follow @blogftp