A MTV acaba de anunciar que a diva da pop Rita Ora apresentará o ‘MTV 2017’, que vai ao ar no domingo, 12 de novembro, a partir das 17h, diretamente de Londres. Além disso, a cantora também preparou uma apresentação mais do que especial para abrilhantar o show.

“Rita é uma estrela multi talento, que tem sido parte da MTV por mais de cinco anos”, diz Bruce Gilmer, responsável por Música e Talentos para a Viacom global. “Ela é a heroína perfeita para conduzir a premiação, que promete ser a maior celebração musical do mundo”.

A cantora, de Kosovo, voltará para a Wembley Arena para atuar em uma das maiores noites da música. Rita já foi nomeada oito vezes para o EMA, nas edições anteriores, incluindo ‘Melhor Vídeo’, ‘Melhor Look’, ‘Melhor Turnê Mundial’, ‘Melhor Artista da Grã-Bretanha/Irlanda’, ‘Melhor Artista Revelação’ e ‘Melhor Artista Push’.

O anúncio do EMA vem logo em seguida do do seu hit global ‘Your Song’. No começo deste ano, a cantora também estreou sua nova música ‘Girls’, ao lado de Charli XCX e RAYE, além do hit com participação de Avicii, ‘Lonely Together’. ‘Your Song’ é seu primeiro hit do álbum que deve estrear no ano que vem. O novo álbum é um dos mais esperados, seguido pelo ‘Ora’, um de seus lançamentos mais famosos, que inclui hits como ‘Hot Right Now’, ‘RIP’ e ‘How We Do’. ‘I will Never Let You Down’ foi um dos #1 No Reino Unido e ‘Black Widow’ com Iggy Azalea alcançou o ‘Top 3’ nos Estados Unidos.

A carreira de Ora além da música é também cheia de surpresas. Ela provou que é uma grande estrela da televisão ao ser juíza no ‘The Voice’ da BBC e no X Factor, além de apresentar o America’s Next Top Model no VH1. Desde o lançamento do seu álbum em 2012, tem trazido grandes hits para as paradas de sucesso. Nos cinemas, já atuou no ‘Velozes e Furiosos 6’ e ‘Cinquenta Tons de Cinza’.

Em breve serão anunciadas as performances do EMA 2017. A votação dos indicados entra no ar na semana que vem no site _4e44fe50_.