A cantora e compositora , , lançou na última sexta dia 5, o primeiro álbum da carreira, “Safe Haven”. São 12 faixas , que inclui o hit “Lost Boy”, além de “Superficial Love” e o novo single “If This Is Love”. O álbum contou com a produção de Joel Little, que já trabalhou com nomes como Lorde e Khalid, com exceção da faixa “Superficial Love”, que ficou por conta de Mike Elizondo, mesma assinatura de sucessos de Ed Sheeran e Fiona Apple.

A fim de divulgar o álbum, Ruth B embarca em sua primeira turnê nos em maio, passando por , Boston, Philadelphia e Nova Iorque. A agenda de shows completa já está disponível no site oficial.

No começo do ano, Ruth recebeu o JUNO Award na categoria de artista revelação do ano, consolidando seu lugar entre os grandes artistas da cena atual. “Safe Haven” traz a incrível habilidade da cantora nas composições e reúne várias influências musicais. O repertório inclui ainda “Mixed Signals”, “Dandelions” e “World War 3”. O single de estreia de Ruth, “Lost Boy” recebeu certificado de platina dupla nos Estados Unidos, além de ter sido certificado em países como Canadá, Suécia, Holanda, Dinamarca e Noruega. O EP “The Intro” estreou em primeiro lugar no chart de álbuns de cantores e compositores e chegou ao quarto lugar na lista “Heatseekers New Artist” da Billboard.

 

SAFE HAVEN

Repertório

  1. Mixed Signals
  2. Dandelions
  3. Unrighteous
  4. Superficial Love
  5. If This Is Love
  6. Lost Boy
  7. Young
  8. If By Chance
  9. World War 3
  10. Safe Haven
  11. In My Dreams
  12. First Time