Série retorna em seis episódios de uma hora

São Paulo, 3 de abril de 2017 – O AMC estreia a segunda temporada de “Hap and Leonard: Mucho Mojo” no próximo dia 18, terça-feira, às 22h. “Hap and Leonard” retorna em seis episódios de uma hora. Baseada nos livros de Joe R. Lansdale, “Hap e Leonard” acompanha a vida de dois melhores amigos desde sempre – Hap Collins (James Purefoy) e Leonard Pine (Michael Kenneth Williams) – que topam com muchos problemas depois de um misterioso assassinato que traz mais voltas e reviravoltas do que uma estrada do leste do Texas. A história começa com um esqueleto, as cinzas perdidas de Trudy, uma disputa de ego com um traficante de bairro e um pedaço da famosa torta da MeMaw (Vovozinha).

Completando o elenco da segunda temporada estão Brian Dennehy (“Death of a Salesman”, Rambo – Programado Para Matar), Irma P. Hall (Segredo de Família, “Soul Food”), Dohn Norwood (Até o Fim, “Hell on Wheels”), Tiffany Mack (Wicked Love, “iZombie”) e Cranston Johnson (“Atlanta”, Find a Way).

Sobre o AMC Studios

O AMC Studios é a operação interna de estúdio e produção do AMC Networks Inc., a proprietária e operadora das redes de televisão AMC, IFC, Sundance Channel, WE tv e BBC AMERICA. A primeira série do AMC Studios foi “The Walking Dead”, o programa de pacote básico de TV por assinatura de maior audiência da história da televisão e a série Nº 1 da televisão entre adultos de 18 a 49 anos nos últimos quatro anos. Desde então, o AMC Studios produziu várias séries premiadas e aclamadas pela crítica, como “Fear The Walking Dead”, que teve a primeira temporada de maior audiência da história da televisão por assinatura; “TURN: Washington’s Spies”; “Halt and Catch Fire”; “Into the Badlands” e a série premiada com o Peabody Award “Rectify”. Todas foram exibidas pelo AMC, além de “Hap and Leonard” para a o Sudance Channel e a série original “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency” para a BBC AMERICA.

Sobre o AMC Global

O AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre o AMC Networks Internacional – AMCNI – Latin America

O AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. O AMCNI consiste das marcas globais SundanceTV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação.

AMCNI – Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, SundancTV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.