Olá pessoas!

Imagem: Pesquisas no google

Já faz algum tempo que não falo sobre séries por aqui, mas hoje decidi falar sobre uma um pouco diferente e que creio eu, poucas pessoas conhecem.

“O que você faria se você fosse uma astronauta, tivesse ido ao espaço e devido a acontecimento fora do comum no espaço, você retorna grávida ?”

Molly Woods, a personagem principal, é uma cientista do futuro que é selecionada para participar de uma missão solo de 13 meses no espaço para pesquisas científicas.
Já no espaço, tudo ocorria bem, até que a astronauta tem contato com alguém familiar, este surge durante uma falha elétrica da nave espacial, o contato com o visitante com que a personagem fique desacordada por algumas horas. Após despertar e checar as filmagens, Molly nota que não há ninguém além de si mesma. Ao fim da missão e de volta a Terra, Molly reencontra-se com sua família: o marido, cientista robótico, e, seu filho, um robô humanóide criado pelo mesmo juntamente a sua equipe. Ao relatar o episódio a sua médica e amiga, Dra Sam Bartam, a Dra revela que Molly estava grávida. E ai é que as perguntas começam a surgir, pois era impossível Molly se engravidar no espaço, pelo fato de só estar ela na estação.
Devido ao estranho fato ocorrido, Molly passa a investigar as missões anteriores e tenta desvendar os mistérios por trás da ISEA, a agência espacial responsável pelas missões. Molly acaba recebendo uma breve visita de um cientista que acreditava-se ter cometido suicídio. Molly decide fugir no momento em que se descobre perseguida pelos seus empregadores.

E eu vou parando por aqui, pois vou acabar dando muitos spoilers sobre os acontecimentos da série. A única dica que posso dar é: Aproveitem que a série está com sua 2ª Temporada se iniciando este mês, ainda há tempo de colocá-la em dia.
E para, quem sabe, dar uma vontade de você assistir/acompanhar a série, segue um Trailer da primeira Temporada:


Espero que tenham gostado da indicação de hoje. Comentem o que achou da série, assistiria? já assistiu?


Me acompanhe nas redes sociais

Follow @blogftp