Séries: Legends of Tomorrow O Gabriel Lucas - #OGL
Se em 2015 eu já não tive vida social, nem imagino como será em 2016, já no início do ano me deparo com Shadowhunters e com pouco dias, uma junção de The Flash e , que atualmente estão na minha lista de preferidas, em uma única série: DC’s Legends of Tomorrow (Lendas do Amanhã da DC) e pra completar estréia a terceira temporada de The 100 no mesmo dia em que DC’s Legends of Tomorrow.

Sinopse:
Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip (Arthur Darvill), o viajante do , recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do , mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

Não sabemos ainda quantas temporadas a série vai ter, mas 1ª já possuí 7 episódios, segundo informações do Adoro Cinema.


Follow @blogftp