Começo de ano, nova, várias coisas novas e para os viciados em , temos séries novas! Mas mesmo com as séries novas, esse ano de começou difícil para vários viciados. Porque várias que assistimos durante anos e que amamos muito terão que acabar (infelizmente!). Pois, para as novas terem seu lugar na programação, as “velhas” tem que ceder seu lugar para as novas séries, certo? Muito triste, teremos que nos despedir de personagens que amamos, odiamos e choramos juntos por cada momento da historia deles! Mas não pode reclamar produção?

1- The Vampire Diaries (Final: 10 de março):

Séries que acabam em 2017 e vão deixar saudades! O Gabriel Lucas - #OGL

The Vampire Diaries – Séries que acabam em 2017

A primeira grande série a se despedir do público em 2017, encerrando sua narrativa depois de oito anos no ar. Encerrou dia 10 de março.

“A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Ela é uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade – envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros. O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006.” _Wikipédia.

2- Pretty Little Liars (Final: 20 de junho):

Séries que acabam em 2017 e vão deixar saudades! O Gabriel Lucas - #OGL

Pretty Little Liars – Séries que vão acabar em 2017!

Minha série preferida,confesso! ♥ Vou chorar muito mais do que estou chorando agora, quando assistir o último episódio! Triste….                                                                                                                                             “Estreou em 8 de junho de 2010 no canal ABC Family. Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Hanna, Aria e Emily novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula “A” ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é realmente A.” _Wikipédia.

3- Bates Motel (Final: abril/maio):

Séries que acabam em 2017 e vão deixar saudades! O Gabriel Lucas - #OGL

Bates Motel – Séries que vão acabar em 2017!

“A série foi filmada em Aldergrove, Colúmbia Britanica, Canadá, e estreou em 18 de março de 2013. Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.” _Wikipédia.

4- Teen Wolf (Final: não definida):
Séries que acabam em 2017 e vão deixar saudades! O Gabriel Lucas - #OGL

Teen Wolf – Séries que vão acabar em 2017!

Uma série que vai deixar muitos fãs de coração partido quando acabar, fez muito sucesso!

“Estreou em 5 de Junho de 2011. A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta em busca de um corpo junto com seu melhor amigo Stiles. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano; Allison Argent, seu primeiro interesse amoroso que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia Martin, uma banshee e melhor amiga de Allison; Jackson Whittemore um ex-rival de Scott; Derek Hale, um lobisomem misterioso com um passado obscuro; Malia Tate, uma coiote; Kira Yukimura, uma kitsune e seu mais novo interesse amoroso; Liam Dunbar e Hayden Romero, lobisomens betas de Scott, bem como vários outros lobisomens que vem até Beacon Hills. Ao longo de sua jornada, Scott faz também vários inimigos, os quais ameaçam a segurança de seus entes queridos, e também os demais moradores de Beacon Hills.” _Wikipédia.

 

5- Orphan Black (Final: julho/agosto):
Séries que acabam em 2017 e vão deixar saudades! O Gabriel Lucas - #OGL

Orphan blak – Séries que vão acabar em 2017!

Uma série que deixou muitos confusos no primeiro episódio mas que a cada episódio conquistou mais um milhão de fãs! Com certeza vai deixar saudades…

“Orphan Black é uma série de televisão canadense de ficção científica, criada por Graeme Manson e John Fawcett, estrelada por Tatiana Maslany como várias pessoas idênticas que são clones. A série centra-se em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal. ” _Wikipédia.

6- Episodes (Final: maio):
Séries que acabam em 2017 e vão deixar saudades! O Gabriel Lucas - #OGL

Episodes – Séries que vão acabar em 2017!

E por último, mas não menos importante: Episodes! Vai fazer muitos fãs chorarem nesse 2017!

“Episodes é uma sitcom norte-americana/britânica. Estreou no dia 9 de Janeiro de 2011 nos . A série é produzida pelos criadores de Friends e Mad About You, e traz Matt LeBlanc como protagonista. Quando a equipe de roteiristas, formada pelo casal Sean e Beverly, decide reproduzir sua comédia britânica de sucesso na televisão americana, seus piores medos se tornam realidade, e Hollywood mostra todo seu potencial para criar situações absurdas. A emissora elenca Matt LeBlanc como o protagonista da série. E Matt ainda tenta transformar o seriado tão amado por eles em um terrível clichê, ao mesmo tempo em que testa o casamento dos dois com tentações e brincadeiras.” _Wikipédia.

E não são só essas as séries que acabam em 2017, tem muito mais! Mas me digam qual série vocês irão sentir mais falta e me contem o porque nos comentários! E não se esqueçam de compartilhar esse post com os amigos! Até a próxima.