Séries: Shadowhunters no Netflix, é isso mesmo produção? O Gabriel Lucas - #OGL
Já que cancelaram a sequência de filmes da coleção Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare, uma boa e excelente notícia recebemos a alguns meses atrás, os estavam sendo adaptados para séries de TV. Com data marcada para estréia no canal ABC Family dia 12 de Janeiro, Shadowhunters também será exibida no .
Segundo informações, a fora, a Netflix comprou os direitos da Série e irá exibi-los um dia depois em que um novo episódio for exibido pela emissora, por exemplo: O primeiro episódio vai ao ar na emissora dia 12 de Janeiro de , assim, no dia 13 de Janeiro de 2016 o 1° episódio estará disponível para exibição aos clientes do serviço de .

Em Shadowhunters, Clary Fray descobre aos 18 anos, que não é o que pensava ser, mas sim algo além do que ela acreditava, que vinha de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – Humanos-anjos híbridos que caçavam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary é lançada num mundo de caça aos demônios com o misterioso Caçador de Sombras, Jace Wayland , e seu melhor amigo, Simon . Vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, agora Clary começa sua jornada de autodescobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre o que seu futuro pode estar lhe reservando.


Eu simplesmente estou SuperUltraMega Ansioso para a estréia da série, sou louco pra assistir desde que vi o filme, quero comprar a coleção dos livros, mas sempre encontro por preços absurdos e por esse fato acabo nem comprando. Mas enfim, o que você achou do trailer? O que espera da série? Já leu os livros? Expresse abaixo sua opinião.


Follow @blogftp