No dia 29 de setembro, os selos Epic e Legacy Recordings, em parceria com o Espólio de , lançarão Michael Jackson SCREAM, uma coleção com 13 das faixas mais eletrizantes e dançantes de Michael, como Ghosts, Torture, Thriller e Dirty Diana. Além disso, SCREAM contará também com uma nova faixa bônus que acaba de ser criada, “Blood on the Floor X Dangerous, um mashup arrebatador de cinco produzido pela aclamada dupla de remixers The White Panda, que criou uma nova experiência musical perfeita.

A partir de hoje, os fãs poderão acessar o mashup “Blood on The Dance Floor X Dangerous”, das músicas “Blood on the Dance Floor”, “Dangerous”, “This Place Hotel”, “Leave Me Alone” e “Is It Scary”. O mashup do The White Panda com exclusividade através do Shazam, onde, por duas horas, entre 7:00 e 9:00 (horário local), os fãs poderão acessar o Shazam de qualquer faixa de Michael Jackson e descobrir a faixa recém-criada.

O mashup também será oferecido como faixa gratuita instantânea para quem participar das pré-vendas digitais de SCREAM e estará disponível em todas as plataformas de streaming.

A seleção de faixas para SCREAM reflete a afeição do Reio do Pop por esta época do ano e seus temas de fantasias e disfarces, escuridão e luz, transformação de personagens e surpresas. O álbum estará disponível em dois formatos físicos: CD e um vinil duplo que brilha no escuro (disponível a partir de 27 de outubro), cada um contendo um pôster exclusivo para este formato. Não por acaso, o pôster e a arte da capa trazem a primeira experiência de RA (Realidade Aumentada) já criada para um projeto de Michael Jackson.

Sony Music lança Scream, de Michael Jackson em vinil que brilha no escuro O Gabriel Lucas - #OGLCada uma das faixas de SCREAM é marcante à sua própria maneira. Por exemplo, “Dirty Diana” sacudiu a indústria da música quando se tornou o quinto single consecutivo de Bad a ir direto para o topo das paradas, fazendo daquele o primeiro álbum a ter tantos singles no Número 1; “Thriller”, composta por Rod Temperton, foi o sétimo de um inédito número de 7 singles entre os Top 10 para Thriller, o disco mais vendido de todos os tempos; e o hit “Scream”, que figurou entre os Top 5, é o único dueto entre Michael Jackson e sua irmã Janet. Também estão incluídas algumas das favoritas dos fãs dos álbuns de Jackson – “Torture” e “This Place Hotel” (o primeiro single escrito, composto e arranjado exclusivamente por Michael); e há ainda uma faixa que aparece pela primeira vez em um álbum de Michael Jackson, “Somebody’s Watching Me”, o sucesso internacional de 1985 composto por Rockwell e que conta com o icônico gancho cantado por Michael.

SCREAM já está disponível em pré-vendas no iTunes: https://MichaelJackson.lnk.to/SCREAM_itunes

O vinil duplo, que é ítem de colecionador e brilha no escuro, estará disponível a partir de 27 de outubro.

Todos os fãs estão convidados para as Celebrações Oficiais do do Álbum SCREAM, de Michael Jackson, que acontecem neste outono (EUA). Estas celebrações acontecerão em seis grandes cidades ao redor do mundo: Paris, Londres, Sidney, Berlim, Los Angeles e Tóquio. Os eventos incluem projeções dos sete curtas de Michael do álbum SCREAM, entre eles o filme de 40 minutos Michael Jackson’s Ghosts, raramente visto após sua projeção de estreia, em 1997, no Festival de Cinema de Cannes. Depois disso haverá uma festa. Mais informações sobre as Celebrações Oficiais do Lançamento do Álbum SCREAM, de Michael Jackson, serão divulgadas nos próximos dias.

REPERTÓRIO OFICIAL DE SCREAM :

  1. This Place Hotel
  2. Thriller
  3. Blood On The Dance Floor
  4. Somebody’s Watching Me
  5. Dirty Diana
  6. Torture
  7. Leave Me Alone
  8. Scream
  9. Dangerous
  10. Unbreakable
  11. Xscape
  12. Threatened
  13. Ghosts
    Faixa bônus:  Blood On The Dance Floor X Dangerous (mashup da dupla The White Panda)