Depois de passar pela Europa e Argentina, Tini se apresenta com sua turnê em São Paulo:
Única apresentação, dia 15 de julho, no Citibank Hall

O fenômeno mundial, Tini Stoessel, chega ao com sua turnê solo “Got Me Started“, apresentando seus sucessos da carreira solo e o melhor das canções de “Violetta”. Conhecida por seu papel no seriado transmitido pelo Disney Channel, Tini inicia sua turnê na América Latina depois de se apresentar em 17 cidades de 09 países da Europa. Por aqui, ela passará por São Paulo, em única apresentação, dia 15 de julho, no palco do Citibank Hall. No repertório, sucessos de toda a sua carreira, desde canções do seriado, até o seu álbum de estreia da carreira solo: TINI.

Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 16 e 22 de maio, pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/), e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para o público em geral, as vendas começaram a partir do dia 23 de maio pela e na bilheteria oficial e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.

Tini é uma artista completa. Ela é atriz, cantora e dançarina e exerce as três funções com categoria. Seus shows são marcados por muita dança e , típicos da cantora. A surpreendente coreografia cênica é dirigida por Chucky Kaplow, coreógrafo pessoal de Mick Jagger e ex-dançarino do . Além disso, os figurinos de Tini e seus bailarinos não ficam por menos, afinal, quem está à frente disso é Paula Selby Avellaneda, figurinista de artistas como Beyoncé e Rihanna.

 

Ela ficou mundialmente conhecida quando ainda muito nova, aos 14 anos, graças ao papel da jovem Violetta, o qual interpretou em um seriado exibido pelo Disney Channel. Com incontestável, o programa estreou em 130 países, entre eles o Brasil, que acabou rendendo a Tini os prêmios de “Atriz Revelação” no Kids Choice Awards Argentina e o de “Atriz de TV Favorita” na edição colombiana da mesma premiação.  Além de fazer sucesso na TV, Tini provou que também faz bonito nas telonas. A atriz já coleciona três filmes em sua carreira: “Violetta – O Show”, “Violetta – A viagem” e “Tini: Depois de Violetta”.

A artista também tem uma grande base de fãs na internet, os “Tinistas, que acompanham as suas novidades. Seu canal oficial no Youtube é prova disso. Tini já soma mais de 108 milhões de visualizações em seus vídeos, sendo dessas, 30 milhões apenas do sucesso “Siempre Brillarás”, primeiro single de sua carreira solo.

As apresentações da turnê Got Me Started são de encher os olhos. Luzes de LED espalhadas pelo palco parecem dançar ao som das músicas de Tini. O show é repleto de performances da cantora junto a seus bailarinos, que dançam do início ao fim. Graças a isso, a turnê tem sido bem concorrida. Os shows tiveram seus ingressos esgotados em todas as cidades por qual passou. A animação característica da Tini fará de sua passagem no Citibank Hall um show inesquecível.