Após meses sem falar muito sobre música, vamos a uma playlist bem eclética (eu acho!) com as últimas músicas que estou ouvindo sem parar e que creio que algumas vão fazer você se mexer ai do outro ladinho da telinha.

Encontrei essa música por acaso no Spotify e digamos que tenha sido amor a primeira vista, escutem, relaxem e sinta a Vibe.

Também veio do meu querido Spotify (Sério, sou completamente viciado na plataforma e super recomendo) e  me conquistou como amor a primeira vista (Não que este seja o meu primeiro amor a primeira vista, mas, néh?! vai que cola)

Você já deve ter ouvido nessa cantora né não?! Kiiara é dona de uma voz que para mim é simplesmente incrível, conheci a cantora através da música Gold que também é uma das  minhas favoritas e desde então venho cada dia mais e mais viciando em suas músicas. (Se ainda não conhecia, corre pra ouvir algumas e depois me diz o que achou)

Desde que ouvi X-Amassadors pela primeira vez, foi amor a primeira vista (Tô falando muito isso, tenho que parar haha), sério, se você assistiu ao filme “Como eu era antes de você” com certeza deve conhecer a música Unsteady deles que também é simplesmente ótima e principalmente para quem ta na Bad ou melancólico, ouço sempre de noite, pois é aquele horário em que eu reflito um pouco sobre minha vida, lembro de bons momentos e bate aquela saudade do passado.

Já conhecia a banda MKTO através da música Classic que cá entre nós, não é uma das minhas preferidas, pelo fato de conhecer somente uma música, eu ficava me limitando a não ver as demais com medo de não gostar também, até que certo dia ouvi “Just imagine it” e fiquei encantado, depois fui ouvindo toda a discografia e fiquei pensando “Como eu ainda não tinha demonstrado interesse por esse grupo?!” porque eu simplesmente amei as músicas, tem aquela pegada meio The Script OneRepublic, e essa música que deixei destacada no vídeo é uma das que eu estou mais viciado no momento.

Recentemente Justin Bieber lançou duas novas músicas com parcerias ai, e ambas estão nas minhas prediletas das últimas semanas, a primeira é Let me love you em parceria com DJ Snake, e a segunda é Cold Water em parceria com Major Lazer e que você pode conferir logo abaixo:

Por último temos “Closer” uma música dos DJs The Chainsmokers com participação especial da minha querida Halsey, confiram o clipe e cuidado para não ferrar seu psicológico como o meu ficou ferradamente bugado.


Quem me acompanha por aqui já a algum tempinho já sabe que sou um tipo de pessoa um pouco tanto/muito e totalmente eclética, porém, meu gênero musical predileto é o Eletrônico e POP Dance, por isso quase todas as minhas playlists contem músicas do gênero, sempre que escuto independente do que estou fazendo ou do meu estado de humor, sinto uma Vibe gostosa e me relaxo, é sempre uma sensação única e maravilhosa, me deixa feliz e fico pensativo, reflexivo. Alguém já se sentiu assim?

E essa foi minha singela playlist de vícios musicais, não esqueça de comentar o que você achou do post e se quiser posso fazer posts do tipo, porém mais específicos.