Em “Favorite Son”, Chloe suspeita que o parceiro seja na verdade um criminoso

O Canal Universal exibe, no dia 25 de , quarta-feira, às 23h, o sexto episódio da 1ª temporada de .

No episódio “Favorite Son”, um armazém é roubado e o segurança é encontrado morto. Chloe (Lauren German) é chamada para investigar e descobre que o objeto roubado pertence a Lucifer (Tom Ellis).

Enquanto investigam o caso, Chloe começa a suspeitar que Lucifer seja na verdade um criminoso. Ao mesmo tempo, Amenadiel (D.B. Woodside) continua tentando se aproximar do irmão pela sua terapeuta.

Sobre a série

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes . Tom Kapinos (“Californication”) escreveu, foi o produtor executivo do piloto e é consultor da série.

Classificação indicativa: 16 anos