Gêmeos lançam “Redução de Coração” pela gravadora MM Music
O single está disponível nas plataformas digitais e no Youtube

Com a latina invadindo o topo das paradas em todo o mundo, Victor Freitas  & Felipe se sentiram totalmente à vontade em apostar em uma pegada reggaeton em sua nova música de trabalho. A dupla lança o single “Redução de Coração” pela gravadora MM Music nesta quarta-feira (16). A nova faixa já está liberada para streaming e download em todas as plataformas digitais e ganha um videoclipe disponível no canal da gravadora (www.youtube.com/mmmusicdigital).

Com direção de Luiz Soufe, as imagens do novo videoclipe foram registradas no Rio de Janeiro (RJ). A dupla gravou cenas em diversos pontos da Cidade Maravilhosa, como a colorida Escadaria do Selarón, na Lapa. Colorido que combina com a pegada latina do novo single.

“Redução de Coração” tem as batidas características à música latina que foram incorporadas ao pop dos gêmeos. O resultado é uma canção alegre e dançante. Victor Freitas & Felipe compuseram a canção em parceria com o produtor Jenner Melo, que também assina a produção da faixa.

A aposta no estilo musical veio a partir de um cover da dupla para a música “Despacito”, que obteve instantâneo nas rádios do triângulo mineiro e somando mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais da dupla.

A dupla tem se destacado no mercado sertanejo por conta do estilo pop, voz marcante e por reunir composições próprias com músicas de sucesso (mashup). Desde junho, os irmãos fazem parte do cast da MM Music, gerenciada e fundada pelo compositor, produtor musical e cantor Mauricio Mello.

Gêmeos de Uberlândia (MG), Victor Freitas & Felipe já somam mais de meio milhão de seguidores em seus perfis sociais e mais de 3 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no (www.youtube.com/victorfreitasefelipe).

Confira a letra de “Redução de Coração”

(Compositores: Ricco Montana, César Zocante, Guilherme Rosa, Jenner Melo, Gustavo Andrade, Henrique Andrade, Victor Freitas, Felipe Freitas)

“Pode jogar na minha cara, eu não “tô” nem aí
A partir de hoje eu não vou me iludir
Sentimento não faz mais morada aqui
O que eu passei não vai se repetir, de tanto apanhar agora aprendi
Sentimento não faz mais morada aqui

O meu coração tava cheio demais, me fazia sofrer, tirava minha paz
Agora não sofro por ninguém mais

Pro amor eu digo não, não, não, não, não
Fiz redução de coração e agora pro amor eu digo não, não, não, não, não
Fiz redução de coração, pra não sofrer achei a solução
É redução de coração

Eu tô imune, eu tô à prova de amor, desapegado eu vou pegando e eu “tô” solteiro, namorando, beijando, largando”

Veja também:

Saiba mais sobre Victor Freitas & Felipe:
Instagram: www.instagram.com/victorfreitasefelipe
Facebook: www.facebook.com/curtovictorfreitasefelipe
Youtube: www.youtube.com/victorfreitasefelipe

Acompanhe as novidades da MM Music:
Site: www.mmmusic.com.br
Instagram: www.instagram.com/mm_music
Facebook: www.facebook.com/mmmusic
Youtube: www.youtube.com/mmmusicdigital