Você chegou em meu caminho tímido, meio atirado, pois já desconfiava que eu saberia a sua intenção. Sabia como e por onde começar, como iria me conquistar, me fazer rir, me deixar encantado com o seu jeito de ser. Temos qualidades, defeitos e gostos iguais, nem tanto, é necessário um diferencial para que tudo dê certo no final, que seja inesquecível e que marcássemos a vida um do outro, apenas com bons momentos.

Quem não sonha em encontrar a pessoa amada, que vai vir fazer a diferença em sua vida, que possa vir a passar 10, 20, 30 anos juntos e toda a paixão continue sendo a mesma, forte, equilibrada, as pessoas chegando na vida de vocês e apenas fortalecendo o amor cada vez mais. Sem ninguém interromper a passagem, que seja direta, se houver quedas e tropeços um se apoia no outro e continua andando, tudo é questão de aprendizado para a vida.

Companheirismo, respeito, amizade, confiança são o que mais queremos em um relacionamento. Qualidades que nos atraia cada vez mais um para o outro.

A vida é cheia de tropeços, acontecimentos, choros, sorrisos, amizades e muitas outras coisas. Quando acontece algo de ruim, achamos que é o fim de nossas vidas, que nunca mais iremos viver e ser o mesmo de antes. Continuar seguindo em frente; ser confiante, positivo. Mas na verdade tudo que acontece é questão de experiência para podermos nos tornar pessoas maduras, fortes emocionalmente e que sejamos confiantes em todos os nossos tropeços quando formos levantar.

[su_animate type="flash" duration="3"]Pode ser que você goste de:[/su_animate]
*Conheça nossa Newsletter
*Nós, o caos
*Aqui só rola amor <3

Você é a única pessoa que me faz levantar com um sorriso no rosto e a felicidade andando de mãos dadas comigo.

Chegou para levantar o meu astral, mostrar quem eu realmente sou, como eu deveria me enxergar. Vou dormi, acordo, faço tudo, exatamente tudo, pensando em ti. Porque não sai da minha cabeça? Na verdade eu não quero isso, se quiser, fica mais um pouquinho. Sempre desejei alguém como você. Alegre, paciente e fofo, são as principais qualidades que definem você, em poucas palavras. Pois, em muitas, eu escreveria uma bíblia e daria o seu nome, o título dela.

Você chegou, pode ficar mais um pouquinho? Eu quero, deixo e é o que mais quero nesse mundo, se tornou uma pessoa muito especial em pouco tempo, como pode isso? Sabe conquistar um coração, uma pessoa, um outro ser que conheceu a pouco tempo e já criou uma conexão que não nos deixa afastados por um segundo, mesmo se quisermos.


Texto produzido por Deivy a convite do #OGL