Considerada a nova Taylor Swift

Grace VanderWaal tem apenas 13 anos de idade e é dona de uma voz magnifica. A garotinha foi vencedora da décima primeira temporada do programa de talentos da NBC TV “America’s Got Talent“. A música que ela usou em sua primeira apresentação foi “I Don’t Know My Name” que pelo mais incrível que possa parecer é de sua própria autoria.

Tem talento ou não tem essa pequena Grace?! Eu sempre me arrepio quando vejo esse vídeo e no final acabo me emocionando, mesmo assistindo o mesmo vídeo várias vezes. Ela começou a compor suas primeiras músicas com apenas 3 anos de idade e teve o seu primeiro ukelele aos 11 anos.

VanderWaal não para por ai, nas demais etapas do programa ela só apresentou músicas autorais dela mesmo, o que foi o máximo, uma garota de apenas 12 anos apresentando músicas próprias e autorais, não é lá algo muito comum hoje em dia.

Beautiful Thing” foi composta para sua irmã e fala sobre a importância dela na vida de Grace.

Light the Sky” foi cantada na semi-final do programa e fala sobre medos e insegurança.

E para finalizar com chave de ouro o programa, Grace cantou “Clay“, música que compôs e fala como é ser vítima de Bullying (Aqui nós temos um projeto sobre o assunto).

A garotinha não canta só músicas autorais não hein! Ela tem um canal no Youtube onde posta seus vídeos autorais e covers que faz, como por exemplo o de Pity Party da Melanie Martinez.

E ai, você já conhecia a pequena Grace, a possível futura Taylor Swift? Deixa nos comentários para gente saber. =)

Ah e se gostou, não se esqueça de compartilhar!