Se você me acompanha em todas as redes sociais, deve ter percebido que comentei lá no meu Twitter e no Facebook, que eu estava meio insatisfeito com o conteúdo que eu vinha entregando no , certo? E pensando nisso eu resolvi RECOMEÇAR, até pensei em desistir, mas acho que algo que não vinha dando muito certo, seria a palavra mais adequada, quando se trata de não desistir tão fácil do que se faz.

Assim, como pra tudo na vida temos um começo, creio que para outras coisas podemos ter um . Recomecei o blog em 2016 (Expliquei aqui) e isso deu super certo, foi um tiro no escuro, deixar os leitores do FTP do nada e me jogar em novos horizontes, mas foi um tiro que deu super certo, como sempre digo que o OGL é uma versão 2.0 do FTP (Frases, Trechos e Pensamentos).

O Canal começou sendo , e de lá para cá, foi passando para algo mais pessoal, mais a minha cara, alguns conteúdos não estavam tão relevantes assim, o público por lá as vezes ficavam boiando pela mudança de assuntos do nada, e por conta disso, muito conteúdo não estava dando um bom feedback por lá, o que foi me desanimando cada vez mais.

E bom, o motivo de eu estar aqui hoje é para dizer que este é um novo começo, uma nova etapa, uma reestruturação de tudo que rolava pelo canal, irei interligar ambos (canal e blog) ao máximo possível, determinados posts e terão algumas extensões para ambas as plataformas.

O Projeto Diga Não Ao Bullying continuará a todo vapor e voltará com tudo em 2017. Irei falar sobre séries, filmes, debates, coisas aleatórias, músicas, livros, vai ter recebidos e book hauls vez ou outra. O objetivo é fazer algo diferente, eclético e ousado.

Mas para que isso possa acontecer,

Vou precisar da ajuda de vocês, com feedbacks, sugestões e tudo mais, no blog, no canal e em nossas redes sociais para que eu possa cada dia mais, estar entregando um conteúdo legal e interessante para todos.

Conto com a ajuda de todos!